:: Mercado

Margarete Storto na Speyside Corporate Relations

2/10/2019 13:59:00
Formada em Jornalismo e pós-graduada em Comunicação Institucional, Margarete Storto reúne mais de 20 anos de experiência de mercado

Margarete Storto acaba de assumir a posição de diretora de relações públicas no escritório brasileiro da Speyside Corporate Relations, consultoria global com 25 anos de atuação especializada em assuntos governamentais e relações públicas em mercados emergentes. A executiva vai liderar os times de atendimento a clientes como Subway, Wish, Amadeus, Vertex, entre outras multinacionais que têm intensificado seus negócios no Brasil.

Formada em Jornalismo pela FIAM e pós-graduada em Comunicação Institucional pela PUC-SP, Margarete, que possui mais de 20 anos de carreira, respondia pela área de Comunicação Externa da thyssenkrupp para a América do Sul, onde trabalhou por quatro anos. Antes disso, foi diretoria de contas da GPCOM Comunicação Corporativa e head de atendimento da Ideal H+K Strategies. Sua trajetória profissional também registra passagens pela ACCESSO, Editora Abril e Em Foco.

A Speyside Brasil Relações Corporativas é um braço do Speyside Group, organização especializada em políticas públicas e reputação corporativa em mercados emergentes globais. Ele existe há 25 anos e presta assessoria a empresas e organizações líderes globais para que ingressem e prosperem em novos mercados. A Speyside atua por meio de consultores internacionais seniores, baseados nos principais centros globais de mercados emergentes, em escritórios instalados na Europa Oriental, Eurásia, América Latina, África e Ásia.



Voltar



Siga Mega Brasil


Copyright Mega Brasil Comunicação - Todos os direitos reservados