:: Tome Nota

Luiz Machado e o espetáculo 'Nefelibato' no 'Café Cultural'

4/10/2019 9:31:00
O ator Luiz Machado e o espetáculo Nefelibato, estão no centro do Café Cultural desta sexta feira, comandado por Marco Antonio Rossi

A partir das 15 horas desta sexta-feira, 04 de outubro, acompanhe na Rádio Mega Brasil Online mais uma edição do programa 'Café Cultural'. No comando do programa, Marco Rossi apresenta o melhor da agenda cultural da semana, sempre recebendo no estúdio convidados especiais!

Um espetáculo que começa com um episódio político, mas desagua num drama humano e social. Assim é Nefelibato, texto de Regiana Antonini, transformado em monólogo protagonizado pelo ator Luiz Machado, o entrevistado de Marco Rossi no programa Café Cultural desta sexta feira, na Rádio/TV Mega Brasil Online. Nefelibato conta a história de um personagem que tudo tinha e que no dia 16 de março de 1990, com o anúncio do Plano Collor, perdeu sua condição de classe média e mergulhou numa profunda crise financeira, moral e familiar. Esta é a história de muitos brasileiros, a diferença é que o personagem decidiu se transformar em morador de rua. E é disso que trata o espetáculo. Um drama social que só na cidade de São Paulo cresceu em 25% e que, segundo dados de 2015, representava uma população de 16 mil pessoas. O ator Luiz Machado, e o espetáculo Nefelibato, estão no centro do Café Cultural desta sexta feira.

Apresentado por Marco Rossi e com participação especial de Bianca Dornellas e Patrick Ribeiro, o Café Cultural é apresentado todas as sextas feiras, às 15 horas, com reapresentações aos sábados, às 11 horas, e aos domingos, ao meio dia, na Rádio Mega Brasil Online ( www.radiomegabrasilonline.com.br), que agora também é TV. Acompanhe o Café Cultural também em imagens, no nosso canal no Youtube.



Voltar



Siga Mega Brasil


Copyright Mega Brasil Comunicação - Todos os direitos reservados