:: Agenda

Kiki Moretti e Roberta Machado no Hacking.Rio

18/10/2019 9:19:00
Kiki Moretti (esq. na foto) e Roberta Machado estão entre as palestrantes convidadas da edição 2019 do Hacking.Rio

Kiki Moretti, CEO do Grupo In Press, e Roberta Machado, CEO da In Press Porter Novelli, estão entre as palestrantes convidadas da edição 2019 do Hacking.Rio, festival de cultura digital que reúne o maior Hackathon da América Latina e um congresso com os maiores especialistas em tecnologia, inovação e negócios. 

As executivas apresentam neste sábado, dia 19, a palestra “SXSW 2019: o que era tendência já virou realidade”. O Hacking.Rio acontece nos dias 18 e 19, no Porto Maravilha, na cidade do Rio de Janeiro.

Um grupo de oito executivos do Grupo In Press desembarcou em março último no SXSW, principal festival de tecnologia e economia criativa do mundo, que aconteceu entre 8 e 17 de março, em Austin, no Texas, com a missão de acompanhar as principais discussões e tendências em inovação e criatividade. A proposta foi, a partir do ponto de vista do PR, trazer uma curadoria do que de mais relevante foi pensado, discutido e apresentado no SXSW. Batizada de #MissãoInovação, a iniciativa contou com um time formado pelas principais lideranças do Grupo e de suas agências de RP – Kiki Moretti (CEO do Grupo), e Roberta Machado (CEO da In Press Porter Novelli) eram parte desta comitiva, e trazem na bagagem do festival o conteúdo da palestra que será apresentada no Hacking.Rio.

O Hacking.Rio foi idealizado por empreendedores e líderes setoriais apaixonados pelo Rio de Janeiro se uniram para criar e potencializar soluções de problemas por meio da colaboração, da inovação e da tecnologia. Entre os palestrantes do congresso, estarão nomes como Armínio Fraga, sócio fundador da Gávea Investimentos; João Kepler, sócio da Bossa Nova Investiments; Alfredo Soares, Head Global SMB da VTEX, e Fred Gelli, CEO da Tátil Design. As inscrições para o evento já estão encerradas.



Voltar



Siga Mega Brasil


Copyright Mega Brasil Comunicação - Todos os direitos reservados