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Sapient AG2 em momento de protagonismo

28/10/2019 13:37:00
Da esquerda para a direita: Renata Vieira, diretora de marketing de Gomas e Balas da Mondelez Brasil, Miriam Shirlei, CEO da Sapient AG2 e Gonzalo Latugaye, diretor de marketing de Biscoitos da Mondelez Brasil

A Mondelez Brasil acaba de definir, em parceria com o Publicis Groupe, um novo modelo de negócio para o atendimento das contas Trident, Oreo, belVita e Club Social. A partir de agora, a Sapient AG2 estará à frente do trabalho com as quatro marcas, atuando em parceria com as demais agências do grupo de acordo com as suas demandas. O novo formato visa potencializar a filosofia do The Power of One, que rege o Publicis Groupe mundialmente e oferece aos clientes a maior gama possível de competências e ferramentas de transformação de negócio.

Somos uma empresa de atuação global, presente em mais de 160 países, mas temos de atuar com a agilidade e a criatividade de uma startup. Por isso mesmo, encontrar dentro do Publicis Groupe um parceiro estratégico fluido, capaz de acionar as capabilities do grupo de acordo com as necessidades de nossas marcas nos atraiu muito”, afirma Renata Vieira, diretora de marketing de Gomas e Balas da Mondelez Brasil. Gonzalo Latugaye, diretor de marketing de Biscoitos da Mondelez Brasil complementa: "Por isso acreditamos que a Sapient é a parceira ideal para promover essa agenda de transformação, que engloba digital mindset, foco em conteúdo e a construção de marcas com propósito".

Para Miriam Shirley, CEO da Sapient AG2, trabalhar com a Mondelez Brasil representa um enorme desafio, tanto pela relevância da empresa quanto pela proposta da parceria. “Será uma honra ajudar a Mondelez Brasil a fortalecer ainda mais suas marcas, por meio de um novo formato de relacionamento cliente-agência, e, ao mesmo tempo, fomentando a transformação do negócio de snacks”, afirma. 

De acordo com Guilherme Saccomani e Fernanda Coelho, respectivamente CFO e CTO do Publicis Groupe no país, esse movimento está totalmente alinhado com a estratégia internacional do grupo de se transformar em uma plataforma capaz de oferecer de forma flexível todas as soluções de comunicação que o cliente precisa, respeitando sempre, claro, eventuais conflitos.

O grupo, terceiro maior conglomerado de comunicação do mundo, tornou-se um dos parceiros globais de atendimento à Mondelez após processo de concorrência que terminou no fim de agosto. 



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