:: Gente

Bob Wollheim na CI&T

22/11/2019 14:16:00
Na CI&T, Bob Wollheim terá como missão promover uma comunicação cada vez mais estratégica, de maneira ampla e holística

Empreendedor e uma das maiores autoridades do País no mercado de inovação, Bob Wollheim é o novo Chief Strategy Officer (CSO) da multinacional brasileira especializada em transformação digital CI&T. O executivo assume o cargo com o objetivo de reforçar ainda mais a estratégia da companhia na construção de sua reputação, na comunicação com os clientes e na transformação de pessoas.

Com mais de 20 anos de experiência no mercado digital, Bob é um dos principais nomes quando o assunto é empreendedorismo, inovação e transformação digital. Formado em administração de empresas pela Fundação Getulio Vargas, foi fundador de uma série de companhias ligadas ao universo da tecnologia, incluindo o YouPIX, plataforma digital focada em discutir a cultura da internet. Também foi Head of Digital do Grupo ABC de comunicação.

Na CI&T, Bob terá como missão promover uma comunicação cada vez mais estratégica, de maneira ampla e holística. "Em tempos exponenciais, empresas inovadoras têm o grande desafio de narrar - com velocidade e simplicidade - a inovação e a disrupção que trazem para o mercado. Tendo isso em mente trago para CI&T um olhar de Comunicação, mas também de Transformação de Líderes, tema ao qual venho me dedicando nos últimos anos", afirma o executivo. "E fazer isso na CI&T, empresa que venho acompanhando com grande atenção e curiosidade há tempos - e que é referência absoluta em Transformação Digital (para a qual a cultura dos líderes é vital) - é uma grande satisfação e oportunidade", complementa.

O CEO e fundador da CI&T, Cesar Gon, avalia que a tecnologia não inova por si só - pelo menos não ainda -, mas as pessoas, sim. Por isso ressalta a vinda do executivo. "A tecnologia não está revolucionando nenhuma indústria, as pessoas estão. Bob é um agente de transformação, uma dessas raras pessoas que combina inquietude, disrupção e execução. É um prazer contar com ele na ambiciosa jornada CI&T", destaca Gon.



Voltar



Siga Mega Brasil


Copyright Mega Brasil Comunicação - Todos os direitos reservados