:: Mercado

Movida fecha com MullenLowe Brasil

25/11/2019 11:05:00
"A nova conta é uma grande conquista para a agência e premia o talento e a dedicação do time durante todo o processo", declara André Gomes, CEO da MullenLowe Brasil

A Movida, além de todas as inovações que trouxe para o mercado de aluguel de carros aqui no Brasil, também revolucionou o mercado no quesito publicidade, adotando visual e linguagem mais modernos e jovens do que a concorrência. Em 2016, lançou a campanha "Vire a Chave, Vá de Movida", um divisor de águas na comunicação da categoria. Desde o começo desse ano, adotou a assinatura "Muito além do carro", que quebrou paradigmas ao levar a empresa e o aluguel para o conceito de mobilidade urbana.

Neste período, de 2016 a 2019, a Movida dobrou o tamanho da sua frota, multiplicou por dois a sua receita trimestral, alcançando R$1 bilhão, e seu lucro líquido evoluiu cinco vezes. "Os últimos quatro anos foram de virada de chave no uso e na forma de comunicação no segmento de locação de veículos e agora chegou a hora da evolução", declara Charles Sperandio, CMO da Movida.

A concorrência reuniu seis grandes grupos de publicidade. Além da própria Talent, que tentava defender sua posição, estavam na disputa a Execution, Ogilvy, Grey, MullenLowe e Sunset DDB.

MullenLowe Brasil saiu vencedora e será, a partir de agora, responsável pelo desenvolvimento dos trabalhos on-line e off-line sobre aluguel de carros, venda de seminovos e terceirização de frotas de veículos leves. "Quem não quer ser parceiro de uma empresa que cresce numa velocidade alucinante? Quem não quer trabalhar com uma marca inovadora e que tem coragem pra seguir pelo caminho não necessariamente mais fácil? É uma grande conquista para a agência e premia o talento e a dedicação do time durante todo o processo", declara André Gomes, CEO da agência.



Voltar



Siga Mega Brasil


Copyright Mega Brasil Comunicação - Todos os direitos reservados