:: Agenda

Jatobá PR 2019 tem recorde de público

27/11/2019 8:38:00
São 34 as agências finalistas, 89 os cases que figuram nas shortlists e 15 as categorias em disputa no Jatobá PR 2019

Os ingressos para a cerimônia de entrega do Prêmio Latino-americano de Excelência e Inovação em PR - Troféu Jatobá 2019, que acontece na próxima segunda-feira, estão praticamente esgotados. A premiação, marcada para o dia 2 de dezembro, Dia Internacional das Relações Públicas, acontece no Salão América, do Renaissance São Paulo Hotel, localizado no bairro dos Jardins, durante jantar com início às 19 horas, reunindo agências, clientes e convidados. Com os 250 lugares já praticamente vendidos, a cerimônia de premiação da edição 2019 do Jatobá PR terá casa cheia e os poucos lugares que ainda restam devem esgotar-se nesta quinta-feira, registrando um recorde de público no evento.

Ao todo são 34 agências finalistas (20 butiques e 14 grandes). Dos 89 cases que figuram nas shortlists, 48 são de butiques e 41 de grandes agências. Ao todo, são 15 as categorias em disputa. Três categorias especiais também estão em disputa: Destaque, Case do Ano e Agência do Ano, sempre distinguindo de forma igual e complementar as agências butiques e as grandes agências.

Este ano a premiação traz duas novidades para o mercado. Além dos clientes dos cases vencedores que, assim como as agências, também receberão a estatueta símbolo do Troféu Jatobá PR, mudança que marcou a edição anterior do evento, a novidade para 2019 é a adesão da primeira parceria internacional do Prêmio, com a Fibep - Federação Internacional das Companhias de Monitoramento da Mídia, que será anunciada pelos organizadores durante o evento. Por último, o início oficial de funcionamento do Banco de Cases, que reúne um total de aproximadamente 500 cases já inscritos no Prêmio, inclusive os deste ano, disponíveis para consulta.

Mais informações sobre a cerimônia de entrega do Prêmio Latino-americano de Excelência e Inovação em PR - Troféu Jatobá 2019 podem ser obtidas no  telefone 55-11-5576-5600, com Dalila Ferreira, na Mega Brasil Comunicação, uma das empresas integrantes do Gecom - Grupo Empresarial de Comunicação, responsável pelo Prêmio.



Voltar



Siga Mega Brasil


Copyright Mega Brasil Comunicação - Todos os direitos reservados