:: Gente

Instituto GM sob novo comando

9/12/2019 14:56:00
Marcos Munhoz ocupa o cargo de vice-presidente da GM América do Sul até 31 de dezembro de 2019

Após anunciar sua aposentadoria depois de 48 anos trabalhando da General Motors, o atual Vice-presidente da GM América do Sul foi apontado pelo presidente da GM na região, Carlos Zarlenga, para a posição de presidente do Instituto GM, braço social da empresa.

"É uma honra para mim aceitar este convite. Eu sempre tive uma relação próxima ao Instituto devido aos seus projetos tão importantes para nossa sociedade. Agora, com mais tempo disponível, vou poder atuar mais diretamente nesta que é uma instituição pela qual tenho muito carinho", comenta Marcos Munhoz.

O presidente da GM América do Sul, Carlos Zarlenga, expressa a sua satisfação em poder ter uma pessoa tão experiente à frente do Instituto GM. "A GM é afortunada em ter um executivo tão brilhante e influente quanto o Munhoz para ocupar essa posição no seu braço social. Estou certo de que com essa mudança teremos grandes avanços nesta área".

Marcos Munhoz ocupa o cargo de vice-presidente da GM América do Sul até 31 de dezembro de 2019, quando se aposentará após 48 anos de empresa. Marina Willisch assumirá a posição a partir de 1º de janeiro de 2020.

O Instituto GM tem a missão de contribuir com a melhoria das comunidades onde a GM possui instalações industriais, oferecendo condições necessárias para o desenvolvimento pessoal e profissional por meio dos pilares de atuação: Segurança, STEM (Ciências, Tecnologia, Engenharia e Matemática), Sustentabilidade e Voluntariado. Durante seus mais de 20 anos de atuação, já aprovou projetos educativos e filantrópicos em todo o Brasil, respeitando os valores culturais de cada localidade e promovendo a cidadania corporativa para tornar a vida das pessoas mais seguras e preparar as próximas gerações a buscar um planeta mais sustentável.



Voltar



Siga Mega Brasil


Copyright Mega Brasil Comunicação - Todos os direitos reservados