:: Gente

Juliano Nóbrega assume a presidência da CDN

10/12/2019 10:28:00
Manuk Masseredjian (esquerda na foto) deixa o cargo de CEO da agência CDN, cargo agora ocupado por Juliano Nóbrega (direita)

A CDN Comunicação está concluindo em 2019 o ciclo de transição na sua liderança, iniciado em 2017 com a entrada de Manuk Masseredjian como CEO. A partir de janeiro de 2020, assume a presidência da agência o atual diretor de operações, Juliano Nóbrega.

Desde janeiro de 2019, Juliano vinha assumindo maior protagonismo em toda a operação da agência. Seu nome como novo CEO foi anunciado ao público interno em agosto, e os clientes vem sendo comunicados desde então.

Manuk Masseredjian, que a partir de janeiro será consultor da agência, chegou à CDN em junho de 2017, comandou o processo de transformação da CDN e de encontrar seu sucessor no mercado. “Cheguei a CDN em 2017 com o objetivo claro de desenhar a agência dos próximos anos. Durante a minha gestão reposicionamos a CDN, criamos produtos e serviços, implementamos as áreas de planejamento, criação e inovação. Hoje, a CDN está preparada para o momento que o PR vive no Brasil e no mundo e o Juliano é a pessoa certa para seguir esse processo”, afirma Masseredjian.

Estou motivado e sinto-me preparado para liderar a CDN porque a transição aconteceu de maneira muito natural. Como diretor de operações desde janeiro passado, tive a oportunidade de envolver-me em outras áreas de agência, desenvolver uma visão global do negócio e entender o jeito da CDN fazer PR”, comenta Nóbrega.

A expectativa em 2020 é consolidar o modelo de negócios implantado nesse ano. “Hoje, o DNA da CDN é de uma agência de PR que trabalha com dados e tecnologia e oferece aos clientes um portfólio de soluções e produtos nas diferentes disciplinas da comunicação. Incubamos startups, temas no time especialistas em criação, planejamento, inovação. Com isso, entregamos ao nosso cliente soluções multidisciplinares que traduzem suas necessidades em estratégias assertivas”, reforça Nóbrega.

Para Juliano Nóbrega, a comunicação se tornou mais complexa e o novo cenário traz oportunidades. “As agências que conseguirem se posicionar de maneira inovadora para ajudar marcas a navegarem esse ambiente vão se destacar, e a CDN está nessa posição”, finaliza.

Os resultados da última edição do estudo PR SCOPE comprovam que os esforços já estão sendo reconhecidos pelo mercado. A CDN é a agência mais bem avaliada por seus clientes entre as 10 maiores do mercado, além de ser reconhecida por atributos como planejamento estratégico, análises de dados.

Juliano Nóbrega está na CDN desde 2015 e atuou nos escritórios de São Paulo e Brasília. Jornalista, foi repórter e editor no jornal Agora SP, do Grupo Folha, fundador e editor do portal Última Instância e coordenador de imprensa no Governo do Estado de São Paulo. Atualmente escreve uma coluna semanal sobre comunicação, negócios e cultura que é distribuída para assinantes por e-mail e publicada no site Poder 360 aos sábados.



Voltar



Siga Mega Brasil


Copyright Mega Brasil Comunicação - Todos os direitos reservados