AQUI, NOTÍCIA QUENTE NÃO TEM HORA MARCADA. O JCC FAZ ATUALIZAÇÕES EM TEMPO REAL
MENU
Página Inicial
INSTITUCIONAL
Sobre a Mega Brasil
Nossos Eventos
Prêmio Personalidade
da Comunicação
Contatos
Anuncie Conosco
EDITORIAL
Vaivém
Tome Nota
Reporter JCC
Colunistas
Retratos A/Z
Sua Notícia
CULTURA
Jornais
Revistas
Leitura Dinâmica
Biblioteca Virtual
SERVIÇOS
Currículos Online
Ofereça uma Vaga
Vagas de Emprego
End. da Comunicação
Cursos / Prêmios
UTILIDADES
Links
Dúvida do Cerimonial
Clima
Transporte SP
Turismo SP
Localize-se SP
CEP



João Carlos Saad
O presidente do Grupo Bandeirantes, João Carlos Saad, firma-se como um dos principais líderes da Comunicação no Brasil. Johnny, como é conhecido, começou a trabalhar cedo, envolvendo-se ativamente na vida da empresa. Com o avô Adhemar de Barros, aprendeu o valor do trabalho e da luta por objetivos. Com o pai João Jorge Saad, fundador do Grupo Bandeirantes, descobriu a missão do empresário da Comunicação: promover a informação de credibilidade, o entretenimento saudável e contribuir para o crescimento do Brasil.
Afável no trato, Johnny é reconhecido pela forma absolutamente franca com que trata assuntos diversos, várias vezes, inclusive, contra o chamado “politicamente correto”. Empreendedor, transformou a Bandeirantes em grupo multimídia, multiplicando o número de novos canais e plataformas de distribuição de conteúdo. Sob sua liderança, o Grupo Bandeirantes lançou nos últimos anos, com sucesso, os canais Bandnews, Bandsports e Terraviva. Em São Paulo, incorporou a Rádio Nativa, criou a Bandnews FM, com emissoras em todo o país, e inovou com a Rádio SulAmérica Trânsito. Até o fim do ano se expande ainda mais, operando canais internacionais da Band nos EUA e Japão. No mês dos 70 anos, o Grupo Bandeirantes acaba de lançar na capital paulista – numa aliança estratégica com o grupo sueco Kinnevik – o Metro, maior jornal internacional do mundo.
Às vésperas do lançamento da TV digital, a inquietação de Jhonny Saad volta-se para a distribuição de conteúdo, área de distorções e desequilíbrios que podem, a seu ver, ameaçar a indispensável pluralidade entre os produtores.
Apesar dos anos seguidos dos juros altos e baixo desenvolvimento econômico, os resultados das empresas do grupo Bandeirantes têm crescido ano após ano, bem como a expansão pelo país que gera, entre emissoras próprias e afiliadas, mais de três mil colaboradores diretos.
Investir sempre no negócio e ter fé, este é o lema de Jhonny Saad.

Busca