23/8/2017

Clique aqui para ler a coluna Responsabilidade Social e Ética, o artigo Vestir azul, por Lucila Cano.

 

O Prêmio Personalidade da Comunicação foi instituído com o objetivo de homenagear um profissional que tenha, reconhecidamente, contribuído com o conjunto de seu trabalho para a dignificação da Comunicação, em suas várias manifestações. A indicação do nome é resultado de um processo de escolha que envolve diferentes níveis de seleção:

  • Indicação da Comissão de Organização do Congresso;

  • Consulta aos representantes das instituições que apóiam o Congresso.

    Dedicação, atuação ética e prática cidadã são preceitos indissociáveis da homenagem e, conseqüentemente, do perfil daqueles que são escolhidos. O Prêmio Personalidade da Comunicação, é entregue uma vez por ano, em solenidade realizada dentro do Congresso Mega Brasil de Comunicação, que agora engloba os conteúdos dos Congresso Brasileiro de Comunicação Corporativa, Congresso Brasileiro de Comunicação no Serviço Público, Congresso Brasileiro de Comunicação Digital e o recém-criado Congresso Brasileiro de Marketing na Comunicação Corporativa.
  •  

     
    Prêmio 2012 Antonio Augusto Amaral de Carvalho
    Prêmio 2011 José Marques de Melo
    Prêmio 2010 J.Hawilla
    Prêmio 2009 Nelson Sirotsky
    Prêmio 2008 Maurício Azêdo e Audálio Dantas
    Prêmio 2007 Johnny Saad
    Prêmio 2006 Octavio Frias de Oliveira
    Prêmio 2005 Roberto Civita
    Prêmio 2004 Ruy Mesquita
    Prêmio 2003 Gaudêncio Torquato e Mino Carta
    Prêmio 2002 Alberto Dines e Paulo Nassar
    Prêmio 2001 Miguel Jorge
    Prêmio 2000 Vera Giangrande
    Prêmio 1999 José Hamilton Ribeiro
     
    Busca