a
:: Agenda

São Paulo recebe curso de escrita criativa

22/03/2017 14:34:00

Adicionar criatividade em um texto que traga resultados para sua agência - esta é a proposta do curso de Rosane Queiroz, instrutora da Abracom. No curso ministrado pela profissional, os participantes irão aprender como contar uma boa história e usar elementos que levem ao aprimoramento da linguagem para a conquista de objetivos de negócio.

Além disso, também verá ferramentas para a elaboração de release, levando em conta uma abordagem estratégica, tamanho, além dos recursos visuais que podem ser utilizados para alavancar uma pauta. E, ainda, fará exercícios que despertarão a criatividade ao lado da coerência e da estética como forma de se obter uma escrita interessante.

Para Rosane, uma comunicação eficaz faz tudo fluir melhor. “Traz inúmeros benefícios, como maior interatividade com os jornalistas e outros públicos estratégicos da empresa; maior clareza no texto e na sugestão de pauta; e melhor qualidade nas informações, além de um retorno quantitativo quando o assunto for contato com a imprensa. Isto porque se torna mais fácil emplacar uma pauta quando ela está bem escrita”.

Saiba mais sobre conteúdo ministrado, currículo da instrutora e valores no site indicado ao fim desta nota.

Serviço:

Data: 30 de março

Horário: das 9h às 16h

Local: Rua Pedroso Alvarenga, 584, conj. 51 - Itaim Bibi - SP

Contato: eventos@abracom.org.br/ Tel. (11) 3079-6839

Informações e custos, acesse

http://www1.abracom.org.br/cms/opencms/abracom/pt/noticias/novidades/1039.html



Voltar






Copyright Mega Brasil Comunicação - Todos os direitos reservados