:: MercadoAto.Z Comunicação conquista a conta da Atalaia23/03/2017 10:53:00A Atalaia, referência em calçados militares e adventure,
firmou parceria com a Ato.Z Comunicação Inteligente para o serviço de
assessoria de imprensa. Com quase 60 anos de mercado, a calçadista anuncia a
expansão dos negócios a partir de franquias e a escolha pela agência aconteceu
em função da expertise apresentada quanto à divulgação e reputação gerada a
diversas empresas que entraram para o franchising.
“Há 10 anos trabalhamos a imagem das empresas que buscam um
bom posicionamento no mercado por meio da mídia. O objetivo é elevar a
autoestima do negócio, fazer com que todos os envolvidos, direção e
colaboradores percebam o potencial que têm. Com isso lançamos tendências,
alavancamos negócios e despertamos o interesse de investidores em conhecer um
pouco mais sobre a oportunidade apresentada”, ressalta Meriellin Albuquerque,
sócia e fundadora da Ato.Z Comunicação Inteligente.
A Atalaia, conceituada a princípio entre o público militar,
tem conquistado novos clientes que identificam em seus calçados uma tendência,
moda ou mesmo estilo. Portanto, aos novos franqueados a marca oferece a
oportunidade de ter uma loja própria, efetuar vendas aos lojistas da região,
e-commerce e participação em licitações.
“Todo esse tempo de mercado nos permitiu formatar e oferecer
um negócio rentável e de fácil gestão em um nicho pouco explorado. Além disso,
nossa experiência nos permite oferecer um suporte completo, desde o estudo do
mercado, ponto comercial, contratações, obras, marketing e acompanhamento de
resultados. Temos números reais comprovados por nossa loja própria e contamos
com a Ato.Z Comunicação para anunciarmos essa grande oportunidade”, declara Lucas
Gibram, diretor executivo da marca.
Na Ato.Z, o atendimento da Atalaia será feito
por Laís Jimenez (11 2092-4011 e lais@atozcomunicacao.com.br)
Voltar