a
:: Tome Nota

'Choque de Cidadania', Chuck Berry e dicas da semana no 'Café Cultural'

23/03/2017 16:27:00

No Café Cultural desta semana, Marco Rossi entrevista o Diretor do Museu da Polícia Militar do Estado de São Paulo, Coronel Galdino Vieira da Silva Neto, e o fotógrafo e ex-promotor de justiça, Marcio Lauria, que assina a exposição Choque de Cidadania, em exposição naquele Museu. Desconhecido pela maioria da população de São Paulo, o Museu da Polícia Militar existe desde 1958, e está localizado no Quadrilátero dos Museus, na região central da cidade, onde também estão os museus da Língua Portuguesa, Pinacoteca do Estado e Museu de Arte Sacra.

Você confere também nesta edição as dicas culturais da semana - shows, teatro, gastronomia, lançamentos em literatura, e uma super trilha sonora com Chuck Berry, uma lamentável perda do cenário musical, em particular do Rock'n Roll, nesta última semana. Imperdível!

Café Cultural é apresentado por Patrick Ribeiro, com participação especial de Marco Antonio Rossi. O programa é veiculado às quintas, às 17 horas, com reapresentações às sextas e sábados, às 10 horas.

Ouça em www.radiomegabrasilonline.com.br - também disponível para plataformas mobile Android e iOs.



Voltar






Copyright Mega Brasil Comunicação - Todos os direitos reservados