a
:: Mercado

Novidades na diretoria da Sanofi Brasil

24/04/2017 14:41:00

A Sanofi anuncia mudanças no quadro de executivos de sua operação local. Victor Andre Oliveira é o novo CFO (Chief Finance Officer) da Sanofi no Brasil, assumindo a posição de Evandro Rezera, nomeado como Vice-Presidente de auditoria interna na matriz, na França. Em Recursos Humanos, o executivo Pedro Pittella assume o cargo de diretor da área no Brasil.

Com experiência na indústria farmacêutica, Victor André Oliveira atuou como CFO Brasil e América Latina na Novartis e na Johnson & Johnson. O executivo também liderou a área de Finanças em empresas como Ford, Unilever e Walmart. O novo diretor financeiro da Sanofi no Brasil tem formação em Administração de Empresas pela Fundação Getúlio Vargas e em Finanças Corporativas pela London Business School.

Evandro Rezera, que foi nomeado Vice-Presidente de auditoria interna da Sanofi, estará baseado em Gentilly, na França, onde será responsável pela função de auditoria na Europa, África, Eurásia, Oriente Médio, bem como de funções corporativas. Evandro ingressou na Sanofi Brasil em 2013 como diretor financeiro. O executivo é graduado em Contabilidade pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul, MBA em Controladoria pela Universidade de São Paulo e é mestre em Contabilidade pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo. 

Já o novo diretor de Recursos Humanos da Sanofi Brasil, Pedro Pittella, possui experiência profissional em empresas como Makro Atacadista, Johnson & Johnson, Mondèlez International, Procter & Gamble e Citibank. O executivo possui graduação em Engenharia de Produção pela Universidade Federal do Rio de Janeiro com MBA pela Fundação Getúlio Vargas.



Voltar






Copyright Mega Brasil Comunicação - Todos os direitos reservados