a
:: Agenda

Um novo olhar sobre as fintechs no Brasil

24/04/2017 15:00:00

Um mergulho no mundo das fintechs é o principal objetivo da segunda edição do Fintech View, que será realizado nos dias 25 e 26 de abril pela Cantarino Brasileiro, no Hotel Intercontinental, em São Paulo, dentro da programação do Fintech Show. A ideia é proporcionar ao público a interação com palestrantes, painelistas e moderadores que representam pensamentos disruptivos, especialmente no momento em que várias instituições buscam a transformação digital.

Vários profissionais e empreendedores já confirmaram presença ao evento, como Guga Stocco, Head de Estratégia e Inovação do Banco Original; Viviane Sedola, co-founder da Kickante; Luciano Tavares, fundador e CEO da Magnetis; Bruno Diniz, Country Head da Next Money no Brasil; Gustavo Paro, FSI Industry Solution Executive da Microsoft; Marcelo Ciampolini, CEO da Lendico Brasil; Adriana Barbosa, CEO e fundadora da Uhmane; Rosine Kadamani, co-founder da Blockchain Academy; Marcelo Bradaschia, co-founder do FintechLab; João Paulo Oliveira, sócio e co-founder da Fox Bit, Oliver Cunningham, sócio da KPMG Strategy & Operation Financial Services, entre outros. A lista completa de confirmados até o momento pode ser conferida aqui.

Queremos proporcionar aos participantes um Raio X da evolução do movimento Fintech no Brasil e no mundo, trazendo cases e experiências de startups brasileiras e latino-americanas que concorreram ao Fintech Awards Latam 2017, maior competição do setor na América Latina”, destaca Marcos Cantarino, organizador do Fintech View e do Fintech Awards Latam.

A primeira edição do prêmio recebeu mais de 140 projetos, que foram avaliados por um júri altamente qualificado, formado pelos principais especialistas, mentores e investidores em fintechs no mundo. Ao final, 80 projetos permaneceram na competição, cujos vencedores serão anunciados no dia 26 de abril.

A segunda edição do Fintech View tem uma constatação assegurada que é o crescimento da participação feminina no ecossistema. O fato é comprovado pela realização de um painel específico para debater o assunto. Ele acontece no dia 26, às 14 horas sob o tema: “Empoderamento feminino: Os desafios das mulheres empreendedoras”. Entre as painelistas já estão confirmadas as presenças de Viviane Sedola, co-fundadora da Kickante, Rosini Kadamani, co-fundadora da BlockChain Academy e da Original My, Marcela Miranda, fundadora da Trigg e Stephanie Fleury Rassi, CEO da Dindin.

Anote em sua agenda

Fintech Show – Fintech View + Anúncio dos vencedores do Fintech Awards Latam

Dias: 25 e 26 de abril

Local: Hotel Intercontinental – Alameda Santos, 1123, Jardim Paulista

Horário: 9h às 17h (dia 25/4) e 9 às 18h (dia 26/4)

Programação: Clique aqui.



Voltar






Copyright Mega Brasil Comunicação - Todos os direitos reservados