a
:: Tome Nota

'Ponto de Encontro' recebe Amanda Generozo

25/04/2017 12:38:00

Começa daqui a pouco mais uma edição do Programa Ponto de Encontro. Esta semana, Vany Laubé entrevista Amanda Generozo, que além de Docente é Coordenadora de Comunicação social na Universidade Santo Amaro – Unisa.

Graduada em Comunicação Social pela Cásper Líbero, com ênfase em Publicidade e Propaganda, e detentora de um MBA em Comunicação e Mkt, pela ESPM, essa paulista de Santo André resolveu, em 2009, que apostaria com mais carinho na área acadêmica onde entrou depois de um ano atuando como gerente de Marketing na editora Marfran. Foi amor para uma vida inteira, porque, mesmo sempre trabalhando na área, nunca mais desistiu de formar novos talentos. Da ETEC Sapopemba, ela passou pela Uniban e Senac e, mais tarde, foi fazer uma especialização em Didática e Metodologia do Ensino Superior, para não mais parar. Participou do Programa de formação de Novos Diretores de Unidade, com ênfase em Administração Financeira, Acadêmica e Comercial na Anhanguera Educacional, fez mestrado em Comunicação Social, na Metodista, tudo isso para poder estar à frente dos inúmeros cargos que passou a assumir na academia.

Foi diretora Centro Universitário Anhanguera de Campo Grande e docente na Unisa, onde depois assumiu a área de pós-graduação latus sensu e desde o ano passado é coordenadora dos cursos de Comunicação Social da entidade, além de coordenadora do MBA em Comunicação Organizacional Integrada. Apesar de generosa no nome, é chamada de capitã pelos alunos e sua maior paixão é a sobrinha! Então, daqui a pouco você vai conhecer um pouco mais sobre a história de vida de mais uma mulher bacana da área de Comunicação e Marketing. É daqui a pouco, a partir de uma da tarde!

Apresentado por Vany Laubé, o Ponto de Encontro vai ao ar nesta quarta, a partir das 11:30, com mais duas reprises ao longo da semana. Acesse em www.radiomegabrasilonline.com.br - também disponível em mobile nas plataformas Android e iOs.



Voltar






Copyright Mega Brasil Comunicação - Todos os direitos reservados