a
:: Tome Nota

Silvia Queiroz, Emília e a Flor de Lirolay

19/07/2017 14:51:00

É tempo de contar histórias!

A partir das 15:30 de hoje, o programa '"Era uma Vez..." recebe a atriz e educadora Silvia Queiroz, numa participação mais do que especial de sua "Emília"!

A boneca Emília, icônica personagem de Monteiro Lobato brilhantemente "encarnada" por Silvia, entrevista as apresentadoras Celina e Fabi, que falarão sobre o seu belíssimo livro a Flor de Lirolay e outros contos da América Latina, editado pela Panda Books. Conheça esse maravilhoso livro nas melhores livrarias e exemplares autografados somente na Livraria Panapaná!

Emília ganha vida na atuação da atriz e educadora Silvia Queiroz. Para levar a Emília e muito mais para o seu evento, conheça a Esculpindo Arte, empresa que promove cursos, eventos e contações de histórias, além de atividades para desenvolvimento da criatividade, gravações de Áudio-Books para editoras e empresas. Mais informações podem ser obtidas pelo e-mail esculpindoarte@gmail.com.

Com apresentação de Celina Bodenmüller e Fabiana Prando, o programa "Era uma Vez..." vai ao ar todas as quartas, a partir das 15:30, com reapresentações sexta, a partir das 11;30 da manhã, e segundas, sempre às 20 horas.

Confira em www.radiomegabrasilonline.com.br - também disponível para plataformas mobile Android e iOs.



Voltar






Copyright Mega Brasil Comunicação - Todos os direitos reservados