a
:: Agenda

Evento da ABRACOM em MG debate redes sociais e crise

20/07/2017 14:13:00

A primeira edição do Abracom Talks MG vai discutir "Os desafios da gestão das redes sociais em situações críticas", com Fernanda Lima, da Samarco Mineração, e Flavia Rios, da Rede Comunicação de Resultado. A moderação será feita pela professora da PUC-MG Adelina Martins de La Fuente.

Com duração prevista de 1h30, o evento tem um formato de “talk show” com apresentações curtas sobre experiências e lições apreendidas, componentes teóricos e análise de cenários e tempo mais longo dedicado à conversa. Como plano de fundo, será abordado o relato da experiência da mineradora Samarco, sob a óptica da empresa e de agência participante do processo. O objetivo é promover a reflexão e o diálogo sobre o case a partir de elementos teóricos e práticos relevantes.

Abracom Talks é uma iniciativa para criar uma nova oportunidade de compartilhamento de informações sobre comunicação corporativa. Um espaço para uma conversa sobre experiências e desafios vivenciados pelas organizações dos mais diversos portes e setores e também pelas agências de comunicação. Busca promover uma reflexão sobre teorias, práticas e tendências desse mercado.

O evento promovido pela Associação Brasileira das Agências de Comunicação (ABRACOM) visa promover uma reflexão sobre teorias, práticas e tendências desse mercado, de forma a proporcionar um ambiente e uma dinâmica participativos focados no diálogo e na interação entre convidados e participantes. Para tanto, o evento vai acontecer em formato de talk-show, com apresentações curtas sobre experiências e lições aprendidas, componentes teóricos, análise de cenários e um tempo maior dedicado à conversa.

Público: Profissionais do mercado em geral, de organizações e/ou agências, professores e outros públicos relacionados ao setor 

Local: Guaja Café-Coworking (Av. Afonso Pena, 2881 – Centro - Belo Horizonte) 

Taxa de inscrição: R$ 20,00

Informações e inscrições:Karina Santos: 11 3079.6839

eventos@abracom.org.br



Voltar






Copyright Mega Brasil Comunicação - Todos os direitos reservados