:: MercadoReachLocal assume campanhas digitais de contas da Bidsmart22/09/2017 10:14:00A ReachLocal, empresa que pertence ao gigante de mídia
norte-americano Gannett Company, Inc., passa a gerenciar as contas de marketing digital da
Bidsmart, braço da Agência Blinks para micro e
pequenas empresas. A mudança se dá em função do novo momento da Blinks que se
direciona ao atendimento exclusivo de clientes de médio e grande porte.
Dessa forma, todas as campanhas digitais e de links patrocinados do
Google Adwords migram para a equipe da ReachLocal, que ficará responsável pela
gestão, faturamento e atendimento de toda a carteira, mantendo o seu
reconhecido padrão de excelência e qualidade global.
Os clientes Bidsmart poderão contar com todos os
recursos tecnológicos da multinacional para o aumento da performance de suas
campanhas online, por meio da mensuração dos mais diversos canais de comunicação
e incremento dos resultados de vendas.
Nos últimos dois anos, a ReachLocal tem feito movimentos de
ampliação de seus negócios, assumindo a administração de carteiras de clientes
da Locaweb e da Planeta Digital. Com isso, hoje, a empresa é detentora de uma
cartela de mais de 6 mil PMEs em todo o Brasil.
De acordo com o CEO da ReachLocal no Brasil, José Coscelli,
“as recentes parcerias ocorrem, principalmente, devido ao fato da ReachLocal
ser uma empresa global consolidada no mercado, com tecnologia e excelência no
atendimento que permitem o gerenciamento simultâneo de várias campanhas".
O executivo destaca também que a busca por clientes do segmento das micro e
pequenas empresas atende aos novos objetivos da companhia. "As micro e
pequenas representam 80% da quantidade das empresas brasileiras, sendo,
portanto, um dos principais focos para a expansão da companhia", diz.
Voltar