a
:: Mercado

ReachLocal assume campanhas digitais de contas da Bidsmart

22/09/2017 10:14:00

A ReachLocal, empresa que pertence ao gigante de mídia norte-americano Gannett Company, Inc., passa a gerenciar as contas de marketing digital da Bidsmart, braço da Agência Blinks para micro e pequenas empresas. A mudança se dá em função do novo momento da Blinks que se direciona ao atendimento exclusivo de clientes de médio e grande porte.

Dessa forma, todas as campanhas digitais e de links patrocinados do Google Adwords migram para a equipe da ReachLocal, que ficará responsável pela gestão, faturamento e atendimento de toda a carteira, mantendo o seu reconhecido padrão de excelência e qualidade global.

Os clientes Bidsmart poderão contar com todos os recursos tecnológicos da multinacional para o aumento da performance de suas campanhas online, por meio da mensuração dos mais diversos canais de comunicação e incremento dos resultados de vendas.

Nos últimos dois anos, a ReachLocal tem feito movimentos de ampliação de seus negócios, assumindo a administração de carteiras de clientes da Locaweb e da Planeta Digital. Com isso, hoje, a empresa é detentora de uma cartela de mais de 6 mil PMEs em todo o Brasil. 

De acordo com o CEO da ReachLocal no Brasil, José Coscelli, “as recentes parcerias ocorrem, principalmente, devido ao fato da ReachLocal ser uma empresa global consolidada no mercado, com tecnologia e excelência no atendimento que permitem o gerenciamento simultâneo de várias campanhas". O executivo destaca também que a busca por clientes do segmento das micro e pequenas empresas atende aos novos objetivos da companhia. "As micro e pequenas representam 80% da quantidade das empresas brasileiras, sendo, portanto, um dos principais focos para a expansão da companhia", diz.



Voltar






Copyright Mega Brasil Comunicação - Todos os direitos reservados