a
:: Tome Nota

LBV tem vagas para jovem aprendiz em SP

22/09/2017 10:21:00

A Legião da Boa Vontade, em seu Programa de Aprendizagem Profissional, está com inscrições abertas em São Paulo/SP, para jovens de 14 a 24 anos completos que estejam matriculados e frequentando a Educação Básica (Ensinos Fundamental ou Médio) ou que a tenham concluído. As oportunidades têm carga horária de seis horas diárias, oferecem registro em carteira, salário fixo e benefícios. Se há interesse nas vagas, envie seu currículo para aprendizagem@lbv.org.br.

Aprendiz da Boa Vontade

A LBV, entidade qualificadora, presta assessoria aos monitores dos aprendizes na empresa; tem metodologia própria de aprendizagem; realiza o acompanhamento pedagógico e social do jovem e de sua família; possui instrutores capacitados para as atividades teóricas; é uma associação civil de direito privado, de natureza beneficente e filantrópica, sem fins econômicos, de caráter educacional, cultural e de assistência social, com experiência de mais de 67 anos.

O programa da LBV, Aprendiz da Boa Vontade, realiza na cidade de São Paulo cursos nas áreas de Administração, Educação, Varejo e Logística, sob a orientação de equipe multidisciplinar (pedagogo, assistente social e gestor social) que coordena atividades teóricas na entidade e acompanha as ações práticas na empresa.

Informações, acesse www.lbv.org/aprendiz ou envie um e-mail para aprendizagem@lbv.org.br.



Voltar






Copyright Mega Brasil Comunicação - Todos os direitos reservados