a
:: Mercado

C&A fecha com Máquina Cohn & Wolfe

23/11/2017 10:41:00

A C&A anuncia a Máquina Cohn & Wolfe como sua nova parceira para serviços estratégicos de comunicação corporativa e relacionamento com a imprensa no Brasil. A agência será a responsável pelos trabalhos relacionados às áreas Institucional e Moda, assim como ao Instituto C&A.

A mudança acontece após um relacionamento de longo prazo com as agências RP1 Comunicação e MktMix e foi pautada pelos mesmos processos de transparência e profissionalismo que marcaram a parceria entre as agências e a empresa durante os últimos anos. Por esse longo e bem sucedido tempo de trabalho conjunto, os times da C&A e do Instituto C&A agradecem imensamente.

Outro ciclo, porém, começa agora com a integração de todas as áreas da empresa em uma única agência, modelo que será adotado pela primeira vez pela companhia no Brasil e que reflete a tendência do mercado global de trabalhar a comunicação de maneira muito mais integrada.

Os trabalhos começam em 26 de novembro, quando a Máquina Cohn & Wolfe passa a atender as três áreas da C&A, sob a liderança da diretora Lana Pinheiro (foto). Na equipe institucional, o atendimento fica a cargo de Regina Fiori e Luciana Vasconcelos e em Instituto C&A, de Michelle Rodrigues. Já em moda, Marina Lana é a gerente; Nathalia Iunes, a produtora de moda; e Alexandre Carvalho e Isabella Teixeira, os responsáveis pelo atendimento.

É uma enorme honra voltar a atender a C&A, ainda mais nesse formato inovador e contemporâneo, o que certamente significará muito para o mercado brasileiro de comunicação, que está em plena transformação”, afirma Marcelo Diego, CEO da agência.



Voltar






Copyright Mega Brasil Comunicação - Todos os direitos reservados