a
:: Tome Nota

'Ponto de Encontro' recebe Adriana Alonso

20/02/2018 10:23:00

Daqui a pouco, a partir das 13 horas, você acompanha na Rádio Mega Brasil Online mais uma edição do programa 'Ponto de Encontro'!

No Ponto de Encontro desta semana, a jornalista Vany Laubé recebe Adriana Alonso (foto), Vice Presidente de Vendas e Marketing da LVR Robotic para a América Latina.   

Paulistana, aquariana com ascendente em gêmeos, Adriana soube desde pequena que enveredaria pela área de Comunicação. A escolha pela Publicidade não foi uma surpresa, nem para ela, nem para os familiares. Surpresa mesmo foi quando ela, depois de atuar, durante todo o período de faculdade, como atendimento de conta na Ogilvy & Mather (uma verdadeira escola, como ela mesmo disse), disse em casa que era hora de desbravar o mundo. Foi para a Austrália, onde estudou e trabalhou por dois anos, seguindo, de lá, para a Espanha, em uma viagem ao passado, cultura, às raízes familiares.  Sua carreira, desenvolveu quase  toda na área corporativa, tendo atuado no Marketing da NET,  da espanhola Sacyr, da Sodexo e da Unidas. Foi ainda gerente de Divulgação na Cengage Learning.  Em 2010 resolveu empreender e como sócia-diretora da Inovamos, start up de service design e inovação, liderou projetos para as áreas de Marketing, Comunicação, Branding, Eventos, Inovação em Serviços e Desenvolvimento de Equipes (Liderança e Coaching).  Desde 2015 está na LVR Robotic. 

Em um relacionamento sério com Mauro Fiore, ela não tem filhos, mas duas gatinhas.  Seu facebook até faz check in em restaurantes e eventos dos quais participa, mas ela mantém a vida privada longe das redes.  Ela conta um pouco sobre isso tudo hoje, a partir das 13 horas, no Ponto de Encontro. O endereço, você já sabe: é o www.radiomegabrasilonline.com.br. A gente te espera lá!



Voltar






Copyright Mega Brasil Comunicação - Todos os direitos reservados