a
:: Tome Nota

Silvia Del Lama no 'Era Uma Vez...'

21/02/2018 13:58:00

É tempo de contar histórias!

A partir das 15:30 de hoje, o programa 'Era uma Vez...' recebe a professora e ativista Silvia Del Lama!

Dona de uma trajetória de respeito, Silvia compartilha com os ouvintes da Rádio Mega Brasil Online um pouco de sua história e projetos futuros.

Em suas próprias palavras, Silvia resume um pouco do que fez e faz: "Sou professora da área biológica da UFSCar desde 1985 e resido em São Carlos com meu esposo: tenho três filhos e dois netos. Atualmente estou aposentada e atuo como professora voluntária, liderando um grupo de pesquisa que trabalha pela conservação de áreas como a do Pantanal e de espécies de aves aquáticas como as cegonhas, personagens deste livro. Realizei diversas expedições a campo durante 20 anos, em importantes áreas úmidas de nosso país ( no norte, centro oeste e sul). Foi no contato com as crianças pantaneiras que percebi o total desconhecimento a respeito da biologia das aves da região, o que me motivou a escrever o " João Paizão".".

Bateu a curiosidade? Saiba mais sobre a história de Silvia Del Lama e projetos futuros no mundo encantado de 'Era Uma Vez...'!

Com apresentação de Celina Bodenmüller e Fabiana Prando, o programa 'Era uma Vez...' vai ao ar todas as quartas, a partir das 15:30, com reapresentações sexta, a partir das 11;30 da manhã, e segundas, sempre às 20 horas.

Confira em www.radiomegabrasilonline.com.br - também disponível para plataformas mobile Android e iOs.



Voltar






Copyright Mega Brasil Comunicação - Todos os direitos reservados