:: Tome NotaFLAP em festa19/04/2018 13:36:00Comemorar
o 13º aniversário em ano de Copa do Mundo não pode ser mera coincidência. Que o
diga Zagallo, o tetracampeão mundial que adotou esse número como símbolo da
sorte em toda a sua carreira. Para a FLAP Live Marketing o número 13 traz boas energias, mas não sem muito trabalho.
Em
2018, a agência celebra a sorte e a competência. E já
começou o ano marcando golaços, com dois novos e importantes clientes: a UBER
Regional, empresa de transporte de passageiros por meio de aplicativo de
celular; e a AmBev Regional, gigante do ramo de bebidas.
De
acordo com o sócio-diretor de operações e negócios, Bruno Barra (foto), o trabalho da FLAP
é elaborar projetos que construam relacionamento com os seus públicos de
interesse. “Para que isso aconteça, precisamos estar prontos para nos comunicar
com os públicos onde eles estiverem, da forma mais interessante, interativa e
divertida possível”, ressalta.
Outra
novidade é o reforço no time da FLAP, com a aquisição da fullDesign e
seus mais de dez anos de experiência on e off. Agora, a FLAP é full
service e joga em todas as posições: no live, no off e no digital. “Atualmente,
é impossível planejar uma ação de live marketing que não tenha um desdobramento
digital, que não considere mobilizar ou repercutir nas redes sociais”, ressalta
Ivan Hauer, sócio-diretor administrativo e financeiro da FLAP.
Com
um time de mais de 50 pessoas, a agência trabalha para manter o seu
principal diferencial: o compromisso com a entrega de qualidade, com a
transparência nos processos e a busca de soluções criativas para os desafios de
comunicação dos seus clientes.
Voltar