a
:: Agenda

Os novos cenários e perspectivas da publicidade digital

19/04/2018 14:16:00

O que está por trás das recentes mudanças nas interações entre anunciantes, publishers, agências e provedores de tecnologia e de serviços? E como cada um destes atores deve lidar com esse cenário de transformação? Estas são algumas das perguntas que serão abordadas durante a conferência "Branding & Performance". Promovido pelo IAB Brasil, o evento acontece no dia 25 de abril, a partir das 8h, em São Paulo.

Entre os principais temas a serem debatidos na edição de 2018 do evento estarão a sustentabilidade e os novos processos do mercado publicitário; a percepção das marcas de acordo com as mudanças por que passam os consumidores; a eficiência das campanhas; o uso do conteúdo para aproximação e fortalecimento da relação entre empresa e público; o papel da tecnologia como ferramenta de assertividade das audiências e de amplificação da mensagem; e métricas de desempenho.

O Branding & Performance contará com palestrantes internacionais. Maya Abinakad, Global Marketing Director na Oath, falará sobre os passos necessários para a construção do “brand love”, o amor do consumidor por uma marca. Terrie Brenna, International Leader/Digital Business Leader na Nielsen Europe, abordará os desafios atuais e dos próximos anos na construção das marcas no ambiente digital. Quem também participará da conferência é Molly DeWolf Swenson, Chief Impact Officer na Maverick Management e co-fundadora do estúdio de produção de conteúdo em 360o e em Realidade Virtual da RYOT. Além da atuação no empreendedorismo, Molly é música, tendo lançado um álbum de indie pop, e ganhou o Prêmio Emmy como produtora do documentário Body Team 12.

As outras atrações do evento são o painel Construção de marca no digital, quanto ainda precisamos caminhar?, promovido pelo UOL, em que serão debatidos os desafios atuais enfrentados pelas marcas na publicidade digital; a palestra Como você está dividindo seu investimento em mídia? Pense, talvez seu modelo esteja quebrado, promovida pela Adobe, voltada à discussão da necessidade de um melhor entendimento dos resultados dos investimentos de mídia; e Como eu visualizo uma relação eficiente entre agências e anunciantes?, em que Igor Puga, diretor de Marketing e Marca no Santander, contará sua experiência mais de uma década no ambiente das grandes agências.

O evento contará ainda com uma área para troca de experiências, o Interactive Lounge. Serão quatro sessões com o objetivo de promover o diálogo franco e horizontal entre os participantes, com os seguintes temas: Mensuração estratégica - Pensando no negócio, O futuro do ecossistema de publicidade digital - Vetores de Mudança, Performance – Jornada do Consumidor e Marca no digital - Comportamento e expectativas do consumidor.

A conferência Branding & Performance é patrocinada por Adobe, Globo, Google, Oath, OLX, Seedtag, Spotify e UOL, e conta com apoio de Arabella, Baptista Luz, Eventials, FPS Filmes e GPCOM.

As inscrições podem ser feitas no site do IAB Brasil, na página do evento (https://iabbrasil.com.br/evento-bep-2018/).

 

Branding & Performance

25/4 - Das 8h às 18h30

Teatro Santander – Complexo KJ - Av. Pres. Juscelino Kubitschek, 2.041 - São Paulo – SP



Voltar






Copyright Mega Brasil Comunicação - Todos os direitos reservados