:: AgendaProXXIma 2018 terá 'transformação digital' como tema19/04/2018 14:25:00“Transformação Digital” será
o tema do ProXXIma 2018, um dos maiores eventos de comunicação e
marketing digital do Brasil, que acontece nos dias 08 e 9 de maio, no
WTC, em São Paulo. Realizado pelo Meio & Mensagem há doze anos, o
evento contará com mais de 30 painéis e apresentações sobre plataformas,
ferramentas e tecnologias que influenciam negócios, com assuntos que vão desde
big data, inteligência artificial e internet das coisas, até blockchain,
geolocalização e realidade aumentada.
Para mostrar o que a “transformação
digital” tem feito na indústria de comunicação, o ProXXIma 2018 contará
com cases reais de quebras de paradigmas, exibindo que a mudança é bem mais do
que teoria – e que ela já está nos negócios do nosso dia a dia. “O tema e a sua
versão real cotidiana na vida de todos nós, cidadãos, consumidores e
profissionais, invadiu nosso presente e nossos horizontes de forma
arrebatadora”, explica Pyr Marcondes, diretor geral do M&M Consulting.
Para falar um pouco sobre o
maior agente da transformação digital – o consumidor, Ann Mack, Global Head of
Insights do Facebook, estará no palco do evento. Ann mostrará
pesquisas que o Facebook desenvolveu em todo o mundo, onde mapeou em detalhes
como a transformação digital impactou o consumidor.
Mauro Segura, Diretor de
Marketing e Comunicação da IBM Brasil, falará sobre inteligência artificial – e
sobre o Watson, um dos mais impactantes projetos de IA do planeta. A internet
das coisas, por sua vez, será tema da apresentação de Lauren Pachaly, Head of
Marketing – Search & Assistant Brazil do Google.
E como tantas transformações
mudarão o mundo das agências de publicidade? Para o debate, Nathalie Torres,
Director of Data, Inamoto & Co. (EUA), conversará com Fabiano Coura,
Managing Director da R/GA.
As consultorias, que hoje
também são um pilar importante da transformação digital, entraram de
vez na indústria do marketing e comunicação e apresentarão um pouco de como
estão aplicando o conceito de transformação digital na prática. Para este
debate, os nomes de Leonardo Cid Ferreira, Managing Director da Accenture
Digital; Mauricio Zaragoza, CEO da Wefit; Marcelo Trevisani, CMO da CI&T e
Wagner Kojo, Head of Business Industry da Stefanini, já estão confirmados.
Outros grandes nomes do mercado
– digital e de comunicação – já confirmaram presença, como Luca Cavalcanti,
Executive Director of Digital Channels do Bradesco; Paulo Silva, CEO do
Walmart.com; Patricia Amaro, Diretora de Ecommerce e Digital da Unilever; Pedro
Waengertner, sócio-fundador da ACE Startups; João Kepler, CEO da Bossa Nova
Investimentos; Tim Mahlman, President of Publisher Platforms da AOL-OATH,
Ricardo Sanfelice, VP Digital & Inovação da Vivo e Leandro Claro, CMO da
Youse/Caixa Seguradora, entre outros.
O ProXXIma ainda contará com
um painel dedicado aos e-sports – e como, por suas características únicas,
passou a ser uma oportunidade igualmente única para que as marcas engajem seus
fãs de forma arrebatadora. Para falar sobre o assunto, Cyrille Reboul, CEO
& Founder da Webedia Brasil estará ao lado de Leo de Biase, CEO da ESL do
Brasil; Rodrigo Rivellino, Presidente da Live Arena e Beto Vides, sócio
fundador da eBrainz.
Dentsu Aegis, Facebook, Globo.com, Globosat, Google, Grupo RBS,
Twitter e VivoAds são os patrocinadores da 12ª edição do ProXXIma.
--
PROXXIMA
2018
8 e 9 de maio de 2018
Sheraton São Paulo WTC Hotel - SP
As inscrições para o evento
já estão abertas. Mais informações podem ser encontradas no site:
http://evento.proxxima.com.br
Voltar