a
:: Mercado

Sky fecha com Ketchum para RP

21/06/2018 15:17:00

A partir deste mês, a Ketchum é a nova agência de relações públicas da SKY, maior operadora de TV por assinatura via satélite do País.  A SKY distribui seu conteúdo de forma 100% digital para os assinantes em todo o território nacional, oferecendo soluções de produtos para os mais variados perfis de público, do pós ao pré-pago. É a operadora que trouxe o maior número de inovações tecnológicas em TV paga no Brasil, sempre aliada à melhor programação e à excelência no atendimento aos mais de 5,3 milhões de clientes.

A Ketchum atuará na construção de estratégias de comunicação para a marca e será responsável pelo relacionamento da empresa com a imprensa, influenciadores e outros públicos de interesse. O objetivo é contribuir para o fortalecimento da marca no mercado, reforçando seu processo de transformação digital e seus atributos de especialista em entretenimento e conteúdo.

A equipe de atendimento e media relations conta com Paloma Almeida, Bruna Oliveira, Martha Schubert e Aline Penha; no Planejamento, Laís Varella e Bruno Peviani, e na equipe de Performance, Gabriela Bocallini, Roberto Moura e Camila Shiratsubaki. O time fica sob a gerência de Geninha Moraes e Rafael Lucas, e direção de Adriana Toledo (foto).

Demandas de imprensa serão atendidas por Bruna Oliveira ( bruna.oliveira@ketchum.com.br ) e Paloma Almeida ( paloma.almeida@ketchum.com.br ).



Voltar






Copyright Mega Brasil Comunicação - Todos os direitos reservados