a
:: Tome Nota

A Sala 87 da Stefanini

14/08/2018 17:35:00

Batizada de Sala 87, a nova área da Stefanini, multinacional que oferece soluções digitais inovadoras, acaba de ser inaugurada em seu escritório, em São Paulo.

O nome é uma alusão ao ano de fundação da empresa, 1987, e também ao seu caráter empreendedor, cujo nascimento se deu na sala de casa de seu fundador e CEO Global, Marco Stefanini. O novo espaço é amplo, possui um design diferenciado, pinturas, mesa de pebolim e uma grande efervescência de ideias, reforçando o propósito da empresa de “Cocriar soluções para um futuro melhor”.

De acordo com Guilherme Stefanini, Head da área de Novos Negócios, a Sala 87 possibilita um trabalho mais colaborativo e integrado, como se fosse um grande laboratório prático para desenvolver e testar novos modelos de negócios. “Acreditamos que pessoas trabalhando e pensando juntas podem criar e realizar muito mais para um futuro melhor”, destaca.

Atualmente a sala tem capacidade para 180 pessoas, sendo um espaço descontraído, com mesas sem divisórias e em formato pentagonal, que facilita a montagem de um ambiente fluído, a fim de estimular a colaboração. “As grandes ideias são cocriadas, afinal, ninguém age sozinho”, finaliza Guilherme. 



Voltar






Copyright Mega Brasil Comunicação - Todos os direitos reservados