a
:: Gente

Monise Tonoli assume como Head of Customer Experience na WEEL

16/08/2018 17:29:00

A WEEL, fintech brasileira detentora da primeira plataforma de crédito online através de antecipação de recebíveis, acaba de instituir a função de ‘Head of Customer Experience’. E para ocupar a posição, a WEEL nomeou a publicitária Monise Tonoli (foto).

Monise possui vasta experiência em áreas semelhantes de empresas inovadoras como Peixe Urbano e Baidu. Também trabalhou como analista na Editora Abril, onde respondia pelo desempenho de produtos editoriais de negócios e tecnologia como EXAME e Você S.A.

Agora na WEEL, Monise fará uso de toda a sua expertise em estratégias analíticas e de customer care a fim de garantir os melhores níveis de satisfação e produtividade à jornada dos clientes que acessam sua plataforma de negociação de títulos a receber. “Este é um desafio crucial, não só pela conjuntura de crescimento médio de 30% ao mês que estamos vivenciando, mas principalmente porque a WEEL tomou para si a missão de abraçar o negócio de crédito B2B como uma experiência positiva e estimulante para as empresas", comenta Monise.

No currículo, a publicitária acumula vários cases de sucesso, principalmente em empresas afinadas com a economia digital.



Voltar






Copyright Mega Brasil Comunicação - Todos os direitos reservados