a
:: Tome Nota

Salvador sedia evento voltado para mercado criativo e de mídia

16/08/2018 17:46:00

A Associação Baiana do Mercado Publicitário - ABMP e a Saltur promoverão juntas o primeiro Scream - Salvador Creativity and Media Festival, evento voltado para profissionais das mais diversas áreas de mídia e criatividade. A abertura será no dia 22 de novembro, seguindo para os dias 23 e 24 em hubs do Centro Histórico da cidade.

Ana Coelho, presidente da ABMP, considera Salvador o lugar ideal para o evento, que, inclusive, está sendo considerado como a principal celebração da ABMP pelos 20 anos de fundação, completados no dia 5 de agosto. “Tudo aqui nos inspira, por isso, é o melhor lugar para um evento como este, que vai abraçar as mais variadas áreas de atuação, promover experiências, atrair a diversidade e abrir ainda mais as portas da Bahia para o mercado nacional e até mundial”, opina.

Para Isaac Edington, presidente da Saltur, o evento é uma oportunidade para que os jovens e os empreendedores estimulem a criatividade e a utilizem como instrumento de desenvolvimento para a cidade de Salvador. “Esperamos um festival muito especial, que chegue para se perpetuar ao longo dos próximos anos”, declara Isaac.

A expectativa é que o Scream possa contar com profissionais de destaque da indústria criativa. Alguns nomes de peso já foram confirmados, como Nizan Guanaes (foto), um dos publicitários mais premiados do país, e Sílvio Meira, provocador-chefe da rede de business designers do grupo Ikewaii.

A programação do evento promete ser dinâmica, com diversas palestras, workshops, painéis, shows e exposições simultâneas, que serão distribuídas entre o Teatro Gregório de Mattos, Espaço Itaú de Cinema, Espaço Cultural da Barroquinha, Hotel Fera Palace e Casa Salvador.



Voltar






Copyright Mega Brasil Comunicação - Todos os direitos reservados