a
:: Tome Nota

Comunicadores do Futuro

15/10/2018 16:15:00

Acontece no dia 20/10, das 10h às 17h, na FAPCOMFaculdade Paulus de Comunicação, uma das melhores Faculdades de comunicação de São Paulo, segundo o MEC, a 4ª. edição do Comunicadores do Futuro. O evento é voltado para alunos do Ensino Médio e público em geral que tenham interesse pela área da comunicação.  

O projeto é gratuito e tem como objetivo  proporcionar oficinas relacionadas aos cursos de Jornalismo, Publicidade e Propaganda, Rádio/ TV e Internet, Relações Públicas, Filosofia, Multimídia, Fotografia e Audiovisual,  nos estúdios de Áudio, TV e Fotografia, possibilitando aos visitantes conhecer mais sobre os cursos,  a faculdade e dúvidas com os profissionais das áreas.

“O evento se tornou uma referência entre os alunos do Ensino Médio, justamente por proporcionar uma experiência prática. Aqui o aluno vivencia um pouco sobre a profissão que gostaria de cursar e também tira dúvidas sobre a carreira e ainda conversa com os profissionais da área ”, diz Fernando Mendes – gerente de marketing da FAPCOM.

Oficinas e Palestras

Durante o encontro haverá a participação do palestrante Rodolfo Nakamura, que é publicitário, jornalista e radialista, especialista em gestão de novas tecnologias e Master Pratictioner em Programação NeuroLinguística. O profissional abordará sobre o tema: CHA (Conhecimento – Habilidades-Atitudes) Para Sucesso Pessoal e Profissional.

Além da palestra do Ronaldo Nakamura, o público terá ainda oficinas, tais como: Dá 1 likeaí: como ser um influenciador digital na publicidade; A comunicação estratégica das Relações Públicas, Fundamentos da captação de imagens, Oficina de criação de jogos e muitos mais.

Para participar do Comunicadores do Futuro basta acessar a programação e se inscrever gratuitamente no link: http://www.fapcom.edu.br/comunicadores-do-futuro.

 

Comunicadores do Futuro FAPCOM

Data: 20/10, das 10h às 17h

Local: Rua Major Maragliano, 191 – Vila Mariana (SP)

Inscrições pelo site:

www.fapcom.edu.br



Voltar






Copyright Mega Brasil Comunicação - Todos os direitos reservados