a
:: Agenda

Vem aí o 28º Folha Top Of Mind

16/10/2018 14:37:00

A Folha de S.Paulo e o Datafolha promovem no dia 30 de outubro (terça-feira), no Tom Brasil (SP), a cerimônia de entrega do Folha Top of Mind. O evento apresenta as marcas brasileiras mais lembradas pelos consumidores em 65 categorias, que incluem segmentos especiais como o Top dos Top – a marca que melhor representa o país.

Para chegar ao resultado, o instituto entrevistou 6.670 pessoas de todas as classes sociais e graus de escolaridade, a partir de 16 anos, em 199 municípios. O levantamento foi realizado no período de 30 de julho a 9 de agosto de 2018.

Desde o início da década de 90 o Datafolha vai às ruas para descobrir qual a marca mais lembrada pelos brasileiros em dezenas de categorias de produtos e serviços. O resultado é o Top of Mind, pesquisa que gera, anualmente, um estudo publicado pela Folha de S. Paulo, uma premiação para as marcas top no Brasil e um software completo de análise de resultados.

As entrevistas para o Top of Mind são feitas em cerca de 200 cidades brasileiras junto à população com 16 anos ou mais. Ao longo de sua história já foram investigadas mais de 50 categorias de serviços, produtos e temas especiais.

Acesse @folhatopofmind no Instagram

#folhatopofmind #topofmind #topofmind2018



Voltar






Copyright Mega Brasil Comunicação - Todos os direitos reservados