a
:: Tome Nota

'Era Uma Vez...' recebe Marcia Freyberger

17/10/2018 10:50:00

É tempo de contar histórias!

 

O ‘Era Uma Vez...’ de hoje recebe, a partir das 15h30, Marcia Freyberger.

Marcia fez magistério e sempre gostou de atividades que ajudassem a criança a aprender de forma divertida e lúdica. Porém, só descobriu seu propósito quando realizou trabalhos de recreação infantil para o Clube Hebraica.

Isso foi há 21 anos, em abril de 1997 ano em que criou a Madri Festas e Recreações. Marcia fez extensão universitária na USP Brinquedo e Cultura; Psicodrama no SEDES, cursos de jogos cooperativos e de “Contação de Histórias” no SESC.

O amor pelo trabalho que realiza, somado a uma boa formação profissional, e constante atualização, fazem toda a diferença!

 

Madri Festas e Recreações

Foi idealizada, planejada e fundada em 1997 por Marcia Freyberger, arte-educadora que criou e desenvolveu o nosso conceito através de parcerias com atores, educadores e psicólogos para aprimorar as técnicas que ela já havia aplicado em alguns eventos-pilotos. Em pouco tempo, a Madri se tornou uma empresa de sucesso, as festas foram aumentando e o nosso trabalho cada vez mais afinado com as crianças.

Hoje, temos o apoio de vários profissionais, contamos com maravilhosos monitores dedicados e capacitados, além de escutarmos com atenção e muito carinho as famílias e as crianças para podermos criar e espalhar cada vez mais alegria em nossos eventos!

 

Com apresentação de Celina Bodenmüller e Fabiana Corrêa Prando, ‘Era Uma Vez...’ vai ao ar todas as quartas, a partir das 15h30, com reapresentações as sextas, a partir das 11h30, e segundas, sempre às 20h.

Confira em www.radiomegabrasilonline.com.br – também disponível para plataformas mobile Android e iOs.



Voltar






Copyright Mega Brasil Comunicação - Todos os direitos reservados