a
:: Tome Nota

Elevate Yoursef, a plataforma de desenvolvimento profissional da Saint-Gobain

05/12/2018 16:35:00

Tomando por base seu posicionamento global “Transforme-se. Crie um novo mundo”, a Saint-Gobain lançou a Elevate Yourself, plataforma online que promove eventos gratuitos e globais a partir do site www.elevateyourself.saint-gobain.com.

A plataforma permite que o participante conheça mais sobre suas próprias habilidades e pontos de desenvolvimento, além de aprofundar o seu conhecimento a respeito dos desafios tecnológicos do futuro, por meio de personalidades de destaque, ou dialogando com especialistas da Saint-Gobain em todo o mundo.

Elevate Yourself extrapola para além da organização a criatividade, a colaboração e a proximidade, atitudes que fazem parte do dia-a-dia da companhia. “Acreditamos que o nosso papel como empresa é facilitar e contribuir para o processo de autoconhecimento, com mensagens interligadas com os valores corporativos, conseguimos nos conectar com todos os talentos ao redor do mundo e nos tornamos mais competitivos”, comenta Adriana Rillo (foto), diretora de Recursos Humanos da Saint-Gobain para Brasil, Argentina e Chile.

O programa reúne experiências únicas em diversos módulos disponíveis no site; experiências essas que abrangem o universo phygital, ao conectar o ambiente digital e físico ao mesmo tempo. Entre os dias 3 e 7 de dezembro, interessados podem participar das seguintes atividades:

 

. Coach Meeting: Com carreiras diferenciadas, quase 100 colaboradores de todas as empresas da Saint-Gobain ao redor do mundo - profissionais de todos os níveis - atuarão como coaches e estarão disponíveis para um bate-papo informal, durante 30 minutos, via Skype.

. Inspiring Talks: Série de palestras online e interativas, que serão ministradas por profissionais de diferentes formações. Participantes de todas as partes do mundo poderão assistir às conferências e fazer perguntas.

. Career Explorer: Colaboradores de todas as empresas do Grupo no mundo contam suas histórias em vídeos com duração de 1 minuto.

. Skill Finder: Teste com cinco questões para ajudar o participante a descobrir seus principais diferenciais como profissional.



Voltar






Copyright Mega Brasil Comunicação - Todos os direitos reservados