a
:: Tome Nota

Salesforce e Accenture em colaboração com Alelo

11/12/2018 10:32:00

A Alelo, bandeira especializada em benefícios, incentivos e gestão de despesas corporativas, contou com as colaborações da Salesforce e da Accenture em um projeto que tinha por objetivo fortalecer a sua atuação junto ao mercado, e possibilitar uma gestão ainda mais eficiente da carteira de clientes e das novas oportunidades de venda.

Cliente da Salesforce desde 2015, a Alelo redesenhou seu modelo comercial em 2017; isso exigiu que a empresa revisasse seus processos de vendas digitalizados no Salesforce Sales Cloud para que o time criasse novas conexões com os clientes enquanto gerenciava as vendas, gerando, assim, mais oportunidades de negócios e alavancando resultados.

“O conhecimento profundo da Accenture sobre o cliente e o setor combinado à tecnologia da Salesforce permitiu a Alelo se diferenciar ao construir relações excepcionais com os clientes”, explica Rodrigo Braga (foto), diretor executivo da Accenture Technology.

O projeto foi realizado sob a metodologia Agile, sistema funcional que se adapta a cada momento e demanda do cliente. A implementação, planejada e executada pela Accenture, foi entregue em quatro estágios até a sua conclusão, que abrangeram detalhamento de necessidade, desenvolvimento, prototipação, teste homologação e adoção.

Além da adoção do Salesforce Mobile App, os colaboradores da Alelo também já utilizam a plataforma gratuita de ensino online da Salesforce, o Trailhead. Com ela, as áreas de negócio e tecnologia da Alelo aprofundam seus conhecimentos em CRM para melhor avaliar e gerir a funcionalidade da ferramenta, e, assim, entregar melhores resultados. 



Voltar






Copyright Mega Brasil Comunicação - Todos os direitos reservados