:: Tome NotaSalesforce e Accenture em colaboração com Alelo11/12/2018 10:32:00A Alelo, bandeira
especializada em benefícios, incentivos e gestão de despesas corporativas,
contou com as colaborações da Salesforce e da Accenture em um projeto
que tinha por objetivo fortalecer a sua atuação junto ao mercado, e
possibilitar uma gestão ainda mais eficiente da carteira de clientes e das
novas oportunidades de venda.
Cliente
da Salesforce
desde 2015, a Alelo redesenhou seu modelo comercial em 2017; isso exigiu que
a empresa revisasse seus processos de vendas digitalizados no Salesforce
Sales Cloud para que o time criasse novas conexões com os clientes
enquanto gerenciava as vendas, gerando, assim, mais oportunidades de negócios e
alavancando resultados.
“O conhecimento profundo da Accenture sobre
o cliente e o setor combinado à tecnologia da Salesforce permitiu a Alelo se
diferenciar ao construir relações excepcionais com os clientes”, explica Rodrigo
Braga (foto), diretor executivo da Accenture Technology.
O projeto
foi realizado sob a metodologia Agile, sistema funcional que se
adapta a cada momento e demanda do cliente. A implementação, planejada e executada
pela Accenture,
foi entregue em quatro estágios até a sua conclusão, que abrangeram
detalhamento de necessidade, desenvolvimento, prototipação, teste homologação e
adoção.
Além
da adoção do Salesforce Mobile App, os colaboradores da Alelo também já utilizam
a plataforma gratuita de ensino online da Salesforce, o Trailhead. Com ela, as
áreas de negócio e tecnologia da Alelo aprofundam seus conhecimentos
em CRM para melhor avaliar e gerir a funcionalidade da ferramenta, e, assim,
entregar melhores resultados.
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