a
:: Gente

Aline Veríssimo na Ogilvy

11/12/2018 12:05:00

A Ogilvy anuncia a chegada de uma nova executiva, Aline Veríssimo, que assume como Chief Delivery, responsável por toda a área operacional – da chegada do briefing na agência até a entrega do trabalho no cliente.  Aline foi contratada por Fernando Musa, Chief Executive do Grupo Ogilvy Brasil, e passa a atuar ao lado de outras lideranças da agência. “É um papel extremamente importante e em evidência hoje na Ogilvy, já que tem a missão de fazer com que o trabalho flua de forma cada vez mais eficiente e com entregas sempre dentro do prazo”, diz Musa.

Aline vem da 99app, onde era head of agency. Antes, no entanto, trabalhou por nove anos na F/Nazca S&S. Na área digital, era responsável pelo gerenciamento de equipes, por ajudar a pensar em soluções de produtos customizados para clientes, criar metodologias digitais e analisar processos para a parte digital de cada ideia, além de ajudar a encontrar novas oportunidade com resultados financeiros e geração de negócios.  “A Ogilvy tem um perfil de agência que sempre gostei muito. Além da estrutura digital, conta com trabalho criativo referenciado”, comenta Aline.

O Chief Delivery anunciado agora pela Ogilvy Brasil é um novo papel estratégico para a rede no mundo todo. Sua missão é transformar a maneira como trabalhamos para oferecer ao cliente uma experiência perfeita, através da execução sem falhas em todas as etapas do processo. Esse líder fornece a visão e o gerenciamento para novas formas de trabalho e capacidade tecnológica. Trata-se de um executivo que tem como desafio garantir que a Ogilvy tenha os controles operacionais, procedimentos de relatórios, sistemas e recursos em vigor adequados. Daí a importância de um trabalho totalmente integrado com equipes de outras áreas, como criação, planejamento, mídia e atendimento, por exemplo.



Voltar






Copyright Mega Brasil Comunicação - Todos os direitos reservados