:: MercadoSeven7th celebra resultados de 201811/02/2019 11:21:00A Seven7th, agência de Marketing Digital consultivo, fechou seus cinco
primeiros meses de atuação com 20 novos clientes. Acima do planejado, o
crescimento tem sido atribuído pelos executivos da companhia ao alinhamento do
modelo de atendimento às necessidades do mercado.
Em operação desde agosto do ano passado, a Seven7th foi criada por
profissionais experientes no setor com um objetivo claro: preencher as lacunas
de atendimento deixadas pelas empresas já tradicionais. "As agências de
alta escala têm atendimento deficiente, as boutiques, preço alto e as agências
que vendem sua própria tecnologia, são parciais", compara José Geraldo de
Barros Coscelli, CEO e fundador da agência.
O executivo explica que, neste contexto, a Seven7th chega ao mercado com a
proposta de atuar com foco no foco do cliente. "Para isso somos imparciais
em relação à tecnologia, oferecendo a que melhor se ajustar às necessidades
dele, além de garantir disponibilidade no atendimento e isenção na alocação de
mídia", afirma.
Estas diretrizes tem permeado as ofertas da Seven7th, que se dividem em três
frentes:
- Consultoria: análise estratégica, diagnóstico,
diretrizes e plano digital;
- Presença Online: site, SEO, Inbound Marketing e E-mail
Marketing;
- Performance: Mídia, Tecnologia, Visão 360º e ROI.
"A proposta faz sentido para o mercado, tanto que conquistamos, neste
período, mais de 20 clientes", afirma Coscelli, lembrando que, embora
distribuídos pelos mais diversos segmentos de atuação, os clientes conquistados
até aqui têm algumas características comuns. "Geralmente são empresas que
conhecem o marketing digital, sabem que funciona, mas tiveram experiências
frustrantes por conta do atendimento", explica.
Nesse sentido, o executivo ressalta que um dos diferenciais da agência tem
sido o foco no problema do cliente e não na oferta desta ou daquela tecnologia
ou plataforma. Um exemplo é o diagnóstico gratuito oferecido a cada cliente.
"Nós fazemos o diagnóstico e indicamos as ações, incluindo as plataformas
mais indicadas para as necessidades dele. Ele continua conosco se quiser",
afirma.
Esta imparcialidade, aliás, tem sido um dos pontos fortes da Seven7th.
"Nem sempre a plataforma de um parceiro exclusivo é a melhor, por isso
procuramos trabalhar com tudo o que está disponível no mercado. É preciso
entender o cliente para determinar onde as mensagens dele farão mais sentido e
trarão mais resultados", defende Coscelli.
Outro diferencial é o fato de a Seven7th ter
sido criada pronta para crescer. Para garantir escalabilidade com a manutenção
na qualidade do atendimento, a agência conta com processos bem estruturados e
com um sistema de CRM (Customer Relationship Management) desde seus primeiros
dias. "Isso é resultado da nossa experiência. Todos aqui já passaram por
agências grandes e sabem que processos funcionam e quais frustram os clientes,
e o mercado está percebendo isso", conclui o executivo.
Voltar