:: GenteNovas lideranças na NewBlue18/02/2019 12:31:00A NewBlue, empresa de
marketing digital full-service, segue ampliando sua equipe em áreas
estratégicas para o crescimento da empresa. No último ano, a agência teve uma
das maiores ampliações de seu quadro de funcionários, aumentando o número de
colaboradores em 57%. No total, foram 58 novas contratações. Em 2019, a chegada
de novos rostos para integrar a equipe continua. Em fevereiro, três novos
líderes passam a responder pelos núcleos de Planejamento e Mídia. “Trouxemos
profissionais com ampla experiência, antenados às principais tendências do
mercado e que vão ser capazes de entregar aos nossos clientes soluções
assertivas, buscando sempre superar as expectativas deles”, afirma Bruno
Pimentel, CEO da NewBlue.
Entre os novos colaboradores
está Rafael Canziani, que assume o posto de head de Núcleo de Planejamento. Com
MBA em Gestão de Marketing Digital pela ESPM e cursos de extensão no exterior,
Canziani acumula passagens como gestor de Marketing e Mídia na agência Digi e
no Vagas.com. Antes de chegar a NewBlue, seu último cargo foi como Brand
Specialist na gigante de tecnologia Google. Quem também chega à área de
Planejamento como líder de Mídia Digital é Diego Ponce. Graduado em Marketing,
o profissional passou por diversas agências, entre elas a Cheil Brasil e a
Aktuellmix, gerenciando contas e projetos de marcas como Mastercard, Cielo e
Samsung. Em Mídia, Lucas Galvão completa o time. Publicitário por formação, o
head de Núcleo tem amplo conhecimento em Marketing, SEO e Google Adwords,
somando experiências em empresas como RAPP, Agência F2F, Havas Brasil, Sauria,
Webfoco e Agência Newton.
“A chegada desses
profissionais e o saldo positivo de contratações que tivemos em 2018 reforçam
nosso crescimento e posicionamento de mercado na busca pela melhoria
incessante. Está em nosso DNA entregar as melhores estratégias e resultados
para as marcas e produtos no universo digital”, diz Pimentel.
Segundo o CEO, o principal
diferencial da NewBlue está no estudo aprofundado do universo de cada cliente e
no uso de tecnologias próprias para garantir uma segmentação efetiva e a
conexão direta com o público-alvo. No mercado há quase nove anos, a agência
possui um notável portfólio, e segue conquistando grandes players em
diversos segmentos.
Voltar