a
:: Gente

Nova sócia na Today

19/02/2019 11:21:00

A partir da última segunda-feira, dia 18 de fevereiro, Melissa Sophia tornou-se sócia da agência Today e também passa a atuar como diretora executiva. Há três anos na agência, profissional começou como insider em abril de 2016, passando a estratégia e pouco depois de um ano, assumiu as funções de diretora de operações.

Melissa conta que atuará na gestão do cotidiano dos clientes e financeira da agência com Claudio Xavier, sócio administrativo. Ela ainda comenta que é um momento de grandes desafios e está se preparando para passar por todos eles. Antes de chegar a Today, Melissa passou pela Babel, Grupo LTM e Grupo Rapp Brasil.

Fundada em 2013 por Adilson Batista - estrategista com 23 anos de profissão no mercado digital brasileiro - a Today é uma agência especializada em marketing digital que tem oito clientes fixos atualmente (Mercedes-Benz, CVC, Submarino Viagens, Carrefour Soluções Financeiras, Montana/Marfrig, FreeCô, Café Orfeu e AvisBudget Group), além de atender projetos sob demanda. Conta com três unidades de negócios: Consultoria, Operações e Comunicação, atua com sessenta profissionais em seu quadro fixo de colaboradores e funciona como um hub que conecta diversas empresas especialistas em tecnologia e soluções para transformação digital. Outras informações em: http://www.today.ag.



Voltar






Copyright Mega Brasil Comunicação - Todos os direitos reservados