a
:: Tome Nota

'Era Uma Vez...' apresenta o 'Rock Pauleirinha'

13/03/2019 10:52:00

É tempo de contar histórias!

A partir das 15h30 de hoje, o programa ‘Era Uma Vez...’ recebe Marcio Nigro, numa conversa sobre carreira, projetos e muito mais!

Marcio Nigro é compositor premiado, jornalista, multi-instrumentista, engenheiro de mixagem, produtor musical e co-autor do hit internético Jesus Negão. Em 2017, lançou o projeto Rock Pauleirinha, hard rock para crianças de até 80 anos. Contando a história de trás pra frente, hoje é sócio da produtora de áudio MONDO•, onde cria músicas para diversas peças publicitárias e também para seriados de TV como O Show da Luna (Discovery Kids), Valentins (Gloob) e Lowrider (Discovery). É autor da trilha original de É Proibido Fumar, premiada no Festival de Brasília. Junto com André Abujamra, parceiro na criação da música original de vários filmes premiados, fez a música de filmes como 2 Coelhos, O Contador de Histórias e Encarnação do Demônio.

Desde 2010, produziu, mixou e/ou arranjou músicas para vários artistas, incluindo os álbuns mais recentes de Carlos Careqa, Marcos Bowie e Glaucia Nasser. Trabalhou também, no estúdio e/ou no palco, com Zeca Baleiro, Arnaldo Antunes, Hélio Ziskind, Palavra Cantada, Mário Manga, Fortuna, Arthur Nestroviski, Cacá Machado, Celso Sim e Beatriz Azevedo.

Acompanhe e saiba mais sobre Marcio Nigro no programa 'Era Uma Vez...'! Com apresentação de Celina Bodenmüller Fabiana Corrêa Prando, o programa ‘Era Uma Vez...’ vai ao ar todas as quartas, a partir das 15h30, com reapresentações sexta, a partir das 11h30, e segunda, sempre às 20h.

Confira em www.radiomegabrasilonline.com.br - também disponível para plataformas mobile Android e iOs.



Voltar






Copyright Mega Brasil Comunicação - Todos os direitos reservados