a
:: Gente

Rafaela Brugger assume regional da ABRADi em Goiás

13/03/2019 14:54:00

A ABRADi acaba de dar mais um importante passo rumo a unificação das suas regionais. Em assembleia eletiva, no último dia 26 de fevereiro de 2019, a regional de Goiás elegeu o novo corpo diretivo para a gestão 2019/2020 e, também, oficializou a unificação com a ABRADi Nacional. A partir de agora, essa regional extinguiu seu CNPJ e será liderada no novo modelo por Rafaela Brugger, da Rafa Brugger Mídias Sociais e Fotografia, que assume como presidente, e pelos diretores Raphael Valongo, da Casa Interativa, Flávio Sabugo, da Otimize Marketing Digital, Ane Kely Bueno, da Espaço ID e José Borges dos Santos Filho, da Estufa Propaganda. O novo modelo não terá mais a figura do vice-presidente nas regionais.

A unificação das ABRADis visa, principalmente, criar um back-office estruturado, com uma equipe própria administrativa-financeira única e potencializada por contratos de empresas de contabilidade e de advocacia. Este novo modelo já está bem avançado em regionais como ABRADi-SC, ABRADi-PR e agora a ABRADi-GO. Em março, faremos a assembleia para iniciar o mesmo processo na ABRADi-MS e ABRADi-SP”, afirma Marcelo Sousa, presidente da ABRADi Nacional.

Estamos muito felizes com a unificação que estamos vendo acontecer na prática. As trocas de experiências são muito ricas. Goiás é uma estado focado em negócios e é palco de muitos congressos e eventos internacionais. Com a unificação, passamos a ficar 100% focados em benefícios e na realização de eventos que fomentem o digital em nossa região. Queremos, por exemplo, ainda no final de 2019, fazer uma etapa regional do Prêmio ABRADi Profissional Digital”, finaliza Rafaela Brugger.

A ABRADi é uma entidade de classe, sem fins lucrativos, que defende os interesses das empresas desenvolvedoras de serviços digitais no Brasil. A entidade, presente em 14 estados (BA, DF, ES, GO, MG, MS, PB, PE, PR, RJ, RN, RS, SC e SP), reúne cerca de 600 agências e agentes digitais associados.



Voltar






Copyright Mega Brasil Comunicação - Todos os direitos reservados