a
:: Mercado

Desbravando novos mercados

17/04/2019 14:44:00

O Grupo Ad3+, que oferece soluções de mídia programática para clientes de diversos segmentos, anunciou sua expansão para Manaus (AM) e Fortaleza (CE). A iniciativa se dará por meio de uma parceria com a Movie Media, empresa que detém sólido conhecimento do mercado regional.

Ricardo Hilsdorf, um dos sócios da Movie Media, é quem está à frente desta parceria nas duas capitais e conduzirá as atividades. A iniciativa resulta da intenção do Ad3+ de ampliar a atuação para além das regiões Sul e Sudeste.

Desejamos crescer em âmbito nacional. Inicialmente optamos por Manaus e Fortaleza, mas não descartamos expandir para outras localidades no futuro”, conta Bruno Pompeu, CEO no AD3+. Atualmente, o grupo opera com escritórios em São Paulo (SP), Rio de Janeiro (RJ) e Miami (EUA).

O Ad3+ pretende apresentar em profundidade para os clientes das regiões o modelo de negócios, cem por cento transparente e que oferece excelente gestão do conhecimento da jornada do consumidor digital e inteligência de negócios.

Com uma ferramenta reconhecida pela qualidade e parceiros de renome, queremos deixar os clientes mais seguros para investir em mídia programática”, diz Bruno. Em maio, a empresa promoverá um evento na capital cearense, a fim de apresentar ao mercado local sua visão diferenciada sobre mídia, além de apresentar a unidade de negócios voltada para inteligência e gestão de dados.



Voltar






Copyright Mega Brasil Comunicação - Todos os direitos reservados