a
:: Gente

O novo desafio de Vinícius Monteiro

17/04/2019 15:01:00

Vinícius Monteiro, profissional com grande experiência em comunicação, acaba de assumir a direção de Criação do evento Fashinnovation. O expert chega com a missão de comunicar com precisão o espírito da plataforma e se tornar referência mundial quando se tratar de inovação e tecnologia dentro da indústria da moda.

Fashinnovation é um movimento que conecta empresários da indústria fashion e profissionais de inovação e tecnologia, inspirando a mentalidade empreendedora e de desenvolvimento de negócios.

Vinícius já atuava por trás dos vídeos de pós-evento e agora passa a integrar a equipe de Criação, aliada a área de comunicação. “Estimulamos o network, a troca de conhecimento e o relacionamento num ambiente descontraído, criando uma comunidade fashiontech, com viés corporativo e empreendedor, porém com um DNA de movimento, inovação e sustentabilidade”, comenta Vinícius.

Atualmente, o Fashinnovation acontece duas vezes ao ano, nas fashions weeks, em Nova York. Lá, os empresários se reúnem durante o lançamento das coleções Outono/Inverno e Primavera/Verão.



Voltar






Copyright Mega Brasil Comunicação - Todos os direitos reservados