a
:: Tome Nota

Mario Mantovani e a Frente Parlamentar Ambientalista no 'Ecos do Meio'

22/04/2019 08:39:00

A partir das dez da manhã desta segunda-feira, acompanhe 'Ecos do Meio' na Rádio Mega Brasil Online!

O geógrafo e ambientalista Mario Mantovani é o convidado do programa Ecos do Meio desta semana, para falar sobre o relançamento da Frente Parlamentar Ambientalista, que tem como propósito avalizar compromissos junto aos parlamentares para que trabalhem pelo desenvolvimento sustentável de nossa Nação. Mantovani, que atua na área ambiental há 35 anos e há 28 na Fundação SOS Mata Atlântica, está na Frente Parlamentar desde sua criação em 2007 e, portanto, irá nos explicar sobre a sua atuação e reivindicações, entre elas, e uma das mais polêmicas em debate no âmbito do Executivo, o Licenciamento Ambiental, que nos remete a discussão sobre a região atingida pelo rompimento de barragens em Brumadinho.

O Programa Ecos do Meio, apresentado por Rose Campos e contando em sua bancada com a participação do jornalista e cartunista Paulo Araujo, é transmitido pela Rádio Mega Brasil Online todas às segundas, a partir das 10 horas, com reapresentações às terças, a partir das 21 horas, e às quartas, a partir das 14 horas.

Acesse em www.radiomegabrasilonline.com.br - também disponível em plataforma mobile Android e iOs - e você também pode conferir essa entrevista no nosso canal do YouTube, na semana seguinte à veiculação na Rádio. Acesse o canal da Mega Brasil Comunicação.



Voltar






Copyright Mega Brasil Comunicação - Todos os direitos reservados