:: MercadoMestiça tem nova conta11/06/2019 08:59:00A Mestiça anuncia a conquista da
conta full-service de Kitano, marca da General Mills líder de mercado com mais
de 60 anos de expertise em ervas e especiarias no Brasil. A chegada desta nova
conta, a terceira conta de 2019, é consequência do novo modelo de trabalho
nomeado de Mestiça Pop-up – unidade criativa e estratégica de consultoria – o
qual a Kitano e a agência realizaram por dois meses.
Baseado em metodologias ágeis, o
trabalho de Pop-up para Kitano uniu as equipes de marketing da marca,
profissionais da agência e parceiros externos como por exemplo chefes de
cozinha, influenciadores e design thinkers, para uma profunda imersão nos desafios
da Kitano para que juntos pudessem construir um projeto de comunicação
completo.
Segundo Paulo Sanna, sócio e CCO
da Mestiça, nesses meses de trabalho foi possível viabilizar ideias, mesmo não
convencionais, de uma maneira ágil e com exatidão e controle sobre todas as
fases. “O Mestiça Pop-up é a resposta bem-sucedida da busca do mercado por um
novo modelo de agência. Lançamos ela no mercado há seis meses e os resultados
são muito positivos”, conta Sanna.
A união de diferentes skills
embasados por metodologias ágeis foi um fator determinante para que o projeto
com tempo determinado se tornasse contínuo na agência. “Incluir no dia a dia do
projeto pessoas de fora do mundo da propaganda foi realmente essencial, realçou
as ideias e trouxe frescor”, conta Denis Filippini, sócio e CDO da Mestiça.
“A sinergia entre a equipe
da General Mills e a agência foi fundamental para que o projeto fosse concluído
com total êxito. Fomos apresentados a um método de trabalho inovador, que reúne
uma equipe multidisciplinar e apresenta um resultado alinhado ao nosso
posicionamento de marca. Reforçamos assim, os pilares da Kitano, que destacam
nossos produtos 100% naturais”, finaliza Manuel Garabato, diretor de Marketing
da América Latina da General Mills.
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