a
:: Tome Nota

Maria Silvia Monteiro Costa no 'ponto de Encontro'

11/06/2019 10:13:00

Começa daqui a pouco, a partir das 13 horas, mais uma edição do Ponto de Encontro na Rádio Mega Brasil Online!

No Ponto de Encontro desta semana, Vany Laubé recebe a relações públicas Maria Silvia Monteiro Costa, uma indicação da jornalista Neivia Justa, que passou pela cadeira quente do único programa que tem por objetivo desprogramar a persona criada pelas profissionais para falar de vida. Nesta edição, porém, a atualidade do assunto trazido pela Maria Silvia tomou conta do papo entre essas duas comunicadoras.

É que, passados 20 anos de experiência em agências de Publicidade e Relações Públicas e nos mercados financeiro e telecom, Maria Silvia tem-se dedicado a criar, desenvolver e implementar atividades que despertem em todas as pessoas - independentemente de gênero - a Liderança Consciente com características Femininas visando contribuir para uma nova geração de negócios mais consciente. Ela faz isso por meio de sua participação como membro que é há três anos da Shakti Leadership, depois de ter-se formado em Liderança, Gestão de Pessoas com ênfase em liderança organizacional – visando uma Liderança Humanizada na Índia, com os criadores do conceito.

Em 2017, trabalhou em parceria com o Instituto Capitalismo Consciente no Brasil, contribuindo para a publicação no Brasil do livro "Liderança Shakti. O Equilíbrio do Poder Feminino e Masculino nos Negócios". Em 2018, ainda em parceria com o Instituto, co-criou o primeiro Workshop da Liderança Shakti na Jornada do Capitalismo Consciente. Em 2018, participou junto com executivas brasileiras para a primeira formação da Shakti Fellowship na Universidade de San Diego - CA. Palestrante e facilitadora de Workshop sobre o tema do Equilíbrio do Poder Feminino e Masculino nos Negócios, ela aproveita o tempo livre para “babar” na sobrinha-neta, de quem posta fotos regularmente para mostrar seu crescimento – mais uma mulher em uma família de fortes representantes do gênero, mas sem perder a ternura, jamais.

Depois do papo com a Maria Silvia Monteiro Costa, Vany Laubé recebe o neurologista Dr Cérebro – Dr Roger Taussig Soares. Membro da Academia Brasileira de Neurologia e da American Academy of Neurology, é médico neurologista nos Hospitais Albert Einstein, Oswaldo Cruz e Beneficência Portuguesa, além de atuar em consultório próprio em São Paulo. No Bloco de Saúde & Qualidade de Vida, eles têm uma conversa franca e direta sobre esclerose múltipla, como se diagnostica, como lidar com a doença e o tratamento.

Ponto de Encontro você acompanha a partir das 13 horas desta terça-feira acessando o www.radiomegabrasilonline.com.br.  Se perder hoje, amanhã e na 5ª feira ainda tem reprise, respectivamente às 11h30 e às 18h30. E na semana seguinte à veiculação na rádio, confira a íntegra da entrevista em vídeo na TV Mega Brasil, nosso canal no Youtube. A gente te espera lá!



Voltar






Copyright Mega Brasil Comunicação - Todos os direitos reservados