:: Tome NotaNova temporada de de cursos de férias na ESPM 17/06/2019 15:14:00Conteúdos exclusivos, apresentação
de cases práticos e participação de professores convidados, experts em
suas áreas de atuação. Estes são os diferenciais dos quatro cursos de férias em
marketing digital que serão realizados por Sandra Turchi, uma das maiores
especialistas do País no assunto, em parceria com a ESPM. Voltados a estudantes,
empreendedores, gestores e todos aqueles que, direta ou indiretamente, atuam ou
têm interesse no mercado digital, a proposta será capacitar os participantes em
relação às principais tendências do setor.
“Os cursos trarão metodologias
inovadoras e práticas, para que os alunos já ‘coloquem a mão na massa’ e saiam
fazendo. Eles também vão oferecer uma possibilidade de networking incrível”,
adianta Sandra Turchi. Os encontros acontecem a partir de 1º de julho, em datas
e horários específicos, no campus ESPM Tech, situado na Zona Sul de São Paulo.
“Marketing Digital Básico” dá
início à temporada de cursos de férias com a missão de proporcionar aos
participantes um conhecimento abrangente focado na utilização de ferramentas
digitais voltadas à captação de leads, ao relacionamento com públicos diversos,
à fidelização de clientes e à ampliação de negócios. O curso vai contar com a
participação dos professores convidados Eduardo Arsani, Felipe Marx, Fernanda
Vicentini, Fernando Mello, Helena Sordili, Josie Moraes, Romeo Busarello e
Soraia Lima. Com carga-horária de 21h, os encontros vão acontecer entre os dias
1º e 6 de julho, das 19h às 22h30, de segunda a sexta-feira; e das 9h às 12h30,
no sábado. Confira os detalhes: https://www.espm.br/educacao_continuada/marketing-digital-basico/
“Automação do Funil de Vendas e
Marketing de Performance” será o segundo curso de férias que Sandra Turchi vai
promover em parceria com a ESPM. Os objetivos serão capacitar os participantes
para a aplicação de campanhas de marketing de performance no ambiente digital,
e para a identificação de ferramentas específicas voltadas a cada etapa de
automação do funil, além de ensiná-los como extrair dados e analisar métricas
para a tomada de decisões adequadas às expectativas de performance. O curso vai
contar com as presenças dos professores convidados Helena Sordili, Luciano
Giarrochi, Sílvia Fagundes e Thalita Granato. Os encontros vão ocorrer de 10 a
13 de julho, das 19h às 22h30, entre quarta e sexta-feira; e das 9h às 12h30,
no sábado. A carga-horária será de 14h. Saiba mais: https://www.espm.br/educacao_continuada/automacao-do-funil-de-vendas-e-marketing-de-performance/
O curso “Planejamento Estratégico
de Marketing Digital”, por sua vez, terá a proposta de capacitar os
participantes para traçarem e aplicarem estratégias de digital marketing,
disseminando o uso das melhores práticas com foco em resultados efetivos para
os negócios. O curso vai contar com a participação da professora convidada
Josie Moraes, fundadora e CEO da Josie Moraes Estratégia Digital. Com
carga-horária de 18h, a imersão acontecerá entre os dias 15 e 19 de julho, das
19h às 22h30. Veja: https://www.espm.br/educacao_continuada/planejamento-estrategico-de-digital-marketing/
“Estratégias de Marketing e
Transformação Digital – Avançado” encerra a temporada de cursos de férias entre
os dias 22 e 26 de julho. O objetivo principal é atualizar os conhecimentos de
profissionais experientes sobre as mais recentes mudanças nas principais
estratégias digitais de marketing. O curso será ministrado por Sandra Turchi
juntamente com os professores convidados Ana Talavera, Felipe Marx, Fernando
Kimura, Gustavo Reis, Helena Sordili e Thalita Granato. Os encontros
acontecerão das 19h às 22h30. A carga-horária será de 18h. Confira: https://www.espm.br/educacao_continuada/estrategias-de-marketing-e-transformacao-digital-avancado/
Sandra Turchi – é diretora e fundadora da Digitalents (https://digitalents.com.br/), empresa de consultoria, treinamentos e headhunting
ligada à Transformação Digital, atendendo empresas como Toyota, Nestlé, Secovi,
Dupont, J&J, Electrolux, Unimed, Grupo Canopus, Rumo Saúde, entre outras. É
palestrante TEDx, professora e consultora em temas relacionados a digital
marketing, estratégias, e-commerce, entre outros.
Indicada pela revista norte-americana “SMMagazine” como
um dos vinte profissionais de marketing mais influentes do mundo nas redes
sociais, é autora do best seller “Estratégias de Marketing Digital e
E-commerce”, publicado pela Editora GEN | Atlas; coautora do livro “Marketing no
Brasil: introdução e desenvolvimento dos anos 1950 aos dias de hoje” (Instituto
Cultural/ESPM), no capítulo de ecommerce; além de articulista em veículos de
comunicação.
Bacharel em Administração de Empresas pela FEA-USP,
pós-graduada pela FGV- EAESP, MBA pela BSP e Toronto University (Canadá), além
de especialista em empreendedorismo pela Babson University (Boston EUA).
Lecciona nas principais escolas de negócios do país, como INSPER, St Paul, FGV,
ESPM, FIA, entre outras, além de Executiva de marketing por
mais de duas décadas, Sandra Turchi implantou uma das primeiras operações em
e-commerce do Brasil, há vinte anos, nas Lojas Arapuã. Também foi executiva em
organizações dos sectores de varejo, financeiro, educacional e de serviços, em
empresas como: Dresser-Jeffrey, Arapuã, Grupo Zogbi, Finasa-Bradesco,
FGV-EAESP, Associação Comercial de São Paulo e Boa Vista Serviços. É autora do
blog: http://sandraturchi.com.br/
Voltar