a
:: Mercado

242 conquista duas novas contas

17/06/2019 15:52:00

A agência 242, especializada em marketing digital, acaba de ganhar a concorrência para atender a conta da Henkel, especificamente a Loctite Industrial, marca líder mundial em adesivos, vedantes e produtos para o tratamento de superfícies. Outra conta conquista é a conta da Randstad, empresa holandesa especializada em soluções de recursos humanos. A agência ficará responsável por toda estratégia digital das duas marcas.

O diretor de criação da agência, Pedro Hermano, destaca que estas conquistas evidenciam o novo momento do mercado. "Nosso planejamento para as duas organizações compreendem uma visão 360 graus de comunicação. Entendemos exatamente qual o público-alvo de cada marca e como os novos canais de comunicação podem fortalecer esse elo consumidor e organização. Além disso, essa vitória evidencia a confiança e reconhecimento que ambas marcas depositam na Agência 242 ", finaliza Hermano.

A agência 242 nasceu em 2015 com o intuito de atender full-service os clientes. Entre os serviços oferecidos estão inbound marketing, Performance Digital, SEO, Business Intelligence, Criação e Desenvolvimento de Sites e Redes Sociais. A empresa já atendeu diversos clientes como Heineken, Consul, Brastemp, Latam e Philips.



Voltar






Copyright Mega Brasil Comunicação - Todos os direitos reservados