a
:: Tome Nota

Samanta Shiraishi é a convidada do 'Pitadas & Palpites'

05/07/2019 11:07:00

Sexta-feira é dia de 'Pitadas & Palpites', comandado por Paula Weber na grade de programação da Rádio Mega Brasil Online. A partir do meio-dia de hoje, acompanhe a entrevista exclusiva com Samanta Shiraishi, a 'San'.

Samanta Shiraishi, ou 'San', como é conhecida, é uma Paranaense que caiu de amores pela Moóca e se estabeleceu em São Paulo no ano de 2005. Se define como Cristã, é casada com Guilherme Nunes (que a acompanha na entrevista) e mãe de três filhos. Como ela mesmo diz, "quarentona assumida" se sente uma representante assumida da sua geração e, por que não, um modelo para as mais jovens que desejam envelhecer sem deixar de lado as pequenas alegrias da vida, da comida, da diversão, das relações pessoais que fazem tudo valer a pena. Atua como Jornalista nos portais @avidaquer, @maecomfilhos e @biblianafamilia.

Você pode acompanhar o programa 'Pitadas & Palpites', apresentado por Paula Weber, em três horários na grade de programação da Rádio Mega Brasil Online - sexta-feira, a partir do meio-dia; sábado, sempre às 14 horas; e no domingo, a partir das 11 da manhã em www.radiomegabrasilonline.com.br. E na semana seguinte à veiculação na Rádio, acesse a edição em vídeo na TV Mega Brasil, nosso canal no Youtube.



Voltar






Copyright Mega Brasil Comunicação - Todos os direitos reservados